Oque Vcs Estão Fazendo Atualmente

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
estou procurando um emprego e acabei de terminar a faculdade, mas nao acho nada

Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
ralando o cu na ostra de tanto estudar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post automatically merged:

Atualmente estou trabalhando em uma empresa grande, só pra me manter, pq quero aprender mais e concluir meus estudos com hardware e software e finalmente dps abrir uma assistência tecnica ou coisa parecida

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Comendo, jogando, caganado, trabalhando, dormindo e acordando, todos os dias se repetem as mesmas coisas. MATRIX

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
estou de folga, trabalho 12hrs um dia sim outro n, namoro a 12 anos e enfrento problemas com reformas da minha casa, ta foda. Mas sigo feliz com uma vida monotona

Ultra Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
Nasci em uma família rica e recebi a melhor educação e me aprimorei e continuo me aprimorando em muitas áreas agora trabalho na empresa da minha família, me aprimoro e ajudo minha família e meus hobbies incluem praticar esportes e tênis

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
esperando os resultados dos vestibulares,muito confiante e ansioso kkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Formei na faculdade, trabalhando ganhando até pouco mas o suficiente, já sai de casa e moro com minha namorada, vendo o Vasco da gama perdendo pro River kkkk, boa noite

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Cara, faz parte da vida de uma pessoa, ter uma trajetória, ninguém escolhe o dia de amanhã, estou com 24 anos atualmente, e estou apenas vivendo, no momento não estou trabalhando, eu estava porém fui dispensado do trabalho, porque era temporário, e recentemente minha namorada me largou, porém sigo de cabeça firme, e meu conselho a você, é ser você, não se importar com a opinião dos outros e faça oque acha que deva fazer, busque se ocupar com coisas boas, e tudo são fases. Abraços

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Postando em qualquer thread até bater 50 comentários

É como se eu estivesse sendo punido por ser novo aqui. Eu sinto como se estivesse sendo forçado a fazer trabalho de escravo digital, postando coisas sem sentido só para atingir minha meta de postagens. Eu já escrevi sobre tudo, desde minha opinião sobre o tempo até a minha receita favorita de macarrão instantâneo. Eu acho que vou ter que começar a postar coisas engraçadas só para me manter animado. Talvez eu deva começar uma série de piadas de 'por que o frango cru cruzou a estrada', só para ver se alguém ri. Enfim, aqui vai a minha primeira: Por que o frango cru cruzou a estrada? Para chegar à seção de discussão geral!"

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
no momento estudando p concurso.... ta puxado viu ...

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Na minha vida nesse momento estou jantando e comentando em posts aleatórios de assuntos aleatórios

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...