Oque Vcs Estão Fazendo Atualmente

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
estou procurando um emprego e acabei de terminar a faculdade, mas nao acho nada

Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
ralando o cu na ostra de tanto estudar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post automatically merged:

Atualmente estou trabalhando em uma empresa grande, só pra me manter, pq quero aprender mais e concluir meus estudos com hardware e software e finalmente dps abrir uma assistência tecnica ou coisa parecida

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Gente Oque Vcs Estão Fazendo Atualmente Falo Da Galera Que Nasceu Antes De 2003 A Maioria Ja Tem 19 Então, Estão Trabalhando Deram Sucesso Em Algo Como Estão, Bem Vou Contar Minha Trajetoria ,Bem Nasci Numa Familia De Classe Media Alguns Ficaram Ricos Bem Mais Não Foi Meu Caso,Estudei Ate o 9 Ano Não Fui Mais Pq Sofria De Fobia Social,Ansiedade E TDAH Pra Mim Hj Atualmente Meus Empreendimento Não Deram Certo Tentei Com Canal No Youtube Mais Não Foi Pra Mim Tentei Na Twitch Mais Sou Meio Timido E Não Deu Hj Estou Trabalhando Em Comercio Da Familia E Onde Imaginei Estar Não, Me Arrependo De Muita Coisa ,Ate Esse Momento Espero Que Adiante Daqui Eu Me Eleve E Seja Alguem De Valor Nesse Mundo Espero Que Estejam Bem Desculpe Se Enchi O Saco Mais Quero Conversar Um Pouco 😊😊😊
Comendo, jogando, caganado, trabalhando, dormindo e acordando, todos os dias se repetem as mesmas coisas. MATRIX

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
estou de folga, trabalho 12hrs um dia sim outro n, namoro a 12 anos e enfrento problemas com reformas da minha casa, ta foda. Mas sigo feliz com uma vida monotona

Ultra Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
Nasci em uma família rica e recebi a melhor educação e me aprimorei e continuo me aprimorando em muitas áreas agora trabalho na empresa da minha família, me aprimoro e ajudo minha família e meus hobbies incluem praticar esportes e tênis

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
esperando os resultados dos vestibulares,muito confiante e ansioso kkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Formei na faculdade, trabalhando ganhando até pouco mas o suficiente, já sai de casa e moro com minha namorada, vendo o Vasco da gama perdendo pro River kkkk, boa noite 🤌🏻

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Cara, faz parte da vida de uma pessoa, ter uma trajetória, ninguém escolhe o dia de amanhã, estou com 24 anos atualmente, e estou apenas vivendo, no momento não estou trabalhando, eu estava porém fui dispensado do trabalho, porque era temporário, e recentemente minha namorada me largou, porém sigo de cabeça firme, e meu conselho a você, é ser você, não se importar com a opinião dos outros e faça oque acha que deva fazer, busque se ocupar com coisas boas, e tudo são fases. Abraços

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Postando em qualquer thread até bater 50 comentários

É como se eu estivesse sendo punido por ser novo aqui. Eu sinto como se estivesse sendo forçado a fazer trabalho de escravo digital, postando coisas sem sentido só para atingir minha meta de postagens. Eu já escrevi sobre tudo, desde minha opinião sobre o tempo até a minha receita favorita de macarrão instantâneo. Eu acho que vou ter que começar a postar coisas engraçadas só para me manter animado. Talvez eu deva começar uma série de piadas de 'por que o frango cru cruzou a estrada', só para ver se alguém ri. Enfim, aqui vai a minha primeira: Por que o frango cru cruzou a estrada? Para chegar à seção de discussão geral!"

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Na minha vida nesse momento estou jantando e comentando em posts aleatórios de assuntos aleatórios

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...