Eu to programando um porém não sei se disponibilizo de graça, porque todo bot que eu vi que é de graça sempre tem uns engraçadinhos que vendem, então sei lá
Aí meu medo é ter de abandonar o projeto por conta de um mongol que ta lucrando com meu trabalho.
Talvez eu converse com o pessoal do MemoryHackers para ver se eles topam fazer uma parceria e disponibilizar com uma quantidade específicas de posts
Procure por Pay Boot league of legends PT-BR em algum fórum que você poderá encontrar algo.eu estou jogando com o script agora, e nao quero jogar na main, e to sem smurf, queria upar uma conta, mas ta muito dificil upar até level 30, será que ainda existe bot para upar conta no lol? alguem poderia indicar algum?
bro qual que vc ta usando eu consegui o kirabot com um rapaz mas a liscença era so de um dia me passa privado ? eu tenho o ubl mas ta bgadonão da man mano ja upei mais de 10 contas e nada de ban mano para de encher o saco do povo da ban não
tem o link ae do video?o ulb não sei se é pago, mas consegui baixar ele de graça de um gringo no youtube
up mano tbm quero boteu estou jogando com o script agora, e nao quero jogar na main, e to sem smurf, queria upar uma conta, mas ta muito dificil upar até level 30, será que ainda existe bot para upar conta no lol? alguem poderia indicar algum?