Eu to programando um porém não sei se disponibilizo de graça, porque todo bot que eu vi que é de graça sempre tem uns engraçadinhos que vendem, então sei lá
Aí meu medo é ter de abandonar o projeto por conta de um mongol que ta lucrando com meu trabalho.
Talvez eu converse com o pessoal do MemoryHackers para ver se eles topam fazer uma parceria e disponibilizar com uma quantidade específicas de posts
Hey se eu te chamar privado podemos trocar uma ideia? tbm to programando um funcional baseado o UBL. Se liga to programando um bot de trader tambem ta 13x2 só hoje comprei minha rtx com o robo stonks. Me chama se quiser trocar essa ideia
eu estou jogando com o script agora, e nao quero jogar na main, e to sem smurf, queria upar uma conta, mas ta muito dificil upar até level 30, será que ainda existe bot para upar conta no lol? alguem poderia indicar algum?
eu estou jogando com o script agora, e nao quero jogar na main, e to sem smurf, queria upar uma conta, mas ta muito dificil upar até level 30, será que ainda existe bot para upar conta no lol? alguem poderia indicar algum?