Pra que vc joga com script?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
Sosyal
5 HİZMET YILI
Não vejo graça em usar, tô aqui só pra testar mesmo. Já usei o elobuddy mas parei pouco tempo depois.

Üye
5 HİZMET YILI
[QUOTE = "ukan007, postagem: 2577363, membro: 2200142"]
Eu uso o script pra me divertir, coisa que não é lol pra min tava dificil. Parei de levar ou lol um serio e so mando uma play script. Bem melhor que levar um serio e ficar putinho
[/CITAR]
Tambem tenho esse mesmo pensamento uso pra zoar os caras e veerem eles bravos depois kkkkkk nao to nem ligando se vou tomar ban ou nao
eu jogo para esquecer dos meus problemas diários, ultimamente venho trabalhando muito e só jogando para me distrair.

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Eu amasso demais de script, ja matei 38 de taliyah em uma ranked

sad Broken
Uzman Üye
Ödüller
6
5 HİZMET YILI
é divertido, obviamente rs

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
É hipocrisia falar que é so pra se divertir, todo mundo quer ser high elo...Por isso usa o programa
Post automatically merged:

Eu mesmo quero upar uma fake para um elo maior que o meu e dai jogar lá pra ver oq da

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Se vocês jogassem p se divertir não usariam nada e desabilitariam o chat, mas sabemos que vcs querem subir de elo sem saber jogar.

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Eu quero usar pq to cansado ja dessa queue cheia de troll e cara ruinzaço, e pq ja jogo a tanto tempo q perdeu a graça, espero q isso deixe mais divertido o lol

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...