Presenteando 2 skins de qualquer valor no lol para quem me ajudar

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
Fala galera, estou tendo problemas para injetar o script de lol, e já postei várias vezes aqui, e muitas pessoas me usam, mais nada funciona, então resolver gravar um vídeo para entender melhor, como é um problema que você acha que teve, ou poucas pessoas tiveram .. você pode fechar duas skins de qualquer valor para quem puder me ajudar a resolver esse problema, desde já por toda a atenção.

Aqui está uma pequena explicação aqui do que acontece;

- Eu abro o lol
- Abro o XFProject, abre um manipulador normal de dinheiro ...
- Vou pro navegador, desativado ou ADBlock
- Página https://ui.memoryhackers.org/game/league-of-legends
- Injeto e espero
- Depois de um tempo nessa caixinha branca, já tentei colocar minha identificação e a senha do fórum, e não vai, aparece que o id está incorreto e fica assim só .. já fiz tudo, dezembro, tentei com VPN, limpei tudo, não tem antivírus, e está tudo desativado no meu pc, antes de funcionar normal, agora que você pode fazer isso, quem pode me ajudar a ficar muito agradecido, e vou recompensar com duas skins

LINK DO VÍDEO:

Son düzenleme:
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
quando abrir o site da um f5 na pagina e ve se sua conta do mh vai deslogar pq aqui eu sempre faço o processo de login dnv na pagina antes de abrir o programa ai nem pede o id no programa, ele ja puxa direto do site

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
mano, desativa o win defender que da bom, tava com esse mesmo problema, so fiz esse passo e nada mais, ja manda a skin pro pai. Nargod

Onaylı Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
mano, desativa o win defender que da bom, tava com esse mesmo problema, so fiz esse passo e nada mais, ja manda a skin pro pai. Nargod

meu win defender sempre foi desativado, e o script sempre funcionou, agora que ta dando isso :( , sem skin por enquanto

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
cara, tava com esse erro, simplesmente desativei a proteçao em tempo real do windows defender , voltou a funcionar.

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Manda msg no pv eu te ajudo... Qllqr problema eu sei resolver
Post automatically merged:

Vou resolver teu problema

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
try to turn off windows protection and see if it works

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
COnseguiu resolver? Um amigo está com o mesmo problema :(

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
vou ate deixar esse post salvo pra caso esse problema ocorra aqui tb

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
Fala galera, estou tendo problemas para injetar o script de lol, e já postei várias vezes aqui, e muitas pessoas me usam, mais nada funciona, então resolver gravar um vídeo para entender melhor, como é um problema que você acha que teve, ou poucas pessoas tiveram .. você pode fechar duas skins de qualquer valor para quem puder me ajudar a resolver esse problema, desde já por toda a atenção.

Aqui está uma pequena explicação aqui do que acontece;

- Eu abro o lol
- Abro o XFProject, abre um manipulador normal de dinheiro ...
- Vou pro navegador, desativado ou ADBlock
- Página https://ui.memoryhackers.org/game/league-of-legends
- Injeto e espero
- Depois de um tempo nessa caixinha branca, já tentei colocar minha identificação e a senha do fórum, e não vai, aparece que o id está incorreto e fica assim só .. já fiz tudo, dezembro, tentei com VPN, limpei tudo, não tem antivírus, e está tudo desativado no meu pc, antes de funcionar normal, agora que você pode fazer isso, quem pode me ajudar a ficar muito agradecido, e vou recompensar com duas skins

LINK DO VÍDEO:
Estranho mano lembro que ja tentei te ajudar mais se nada deu certo entao nao sei o que é, voce chegou a mandar a mensagem la no suporte deles?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...