Problema Após o uso do Wind

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
NUNCA tive esse problema no meu computador , depois que eu comecei a usar o Wind meu Pc comecou a Dar a nova tela Azul, Ja limpei a memoria , tirei a poeira no final tive que formatar o Pc para ele voltar ao normal , ate ai td bem , mas dps que eu usei o Wind Novamente aconteceu a mesma coisa .. alguem esta tendo o mesmo problema ?

⭐⭐⭐⭐⭐
Efsane Üye
Ödüller
13
8 HİZMET YILI
Olá meu caro, tudo bem ? Para que possa lhe ajudar vou pedir que você tire um print ou escreva-nos qual o nome do erro que aparece na tela azul, por que ? Simples, cada erro significa algo diferente e não poderemos te ajudar se não soubermos qual o problema que seu computador está enfrentando !

Onaylı Üye
5 HİZMET YILI
Ele é injetado direto na memória ram, talvez voce tenha pouca memoria no pc

Moderatörün son düzenlenenleri:
Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
cara nunca tive nenhum problema parecido, consegue especificar melhor? ou entao sera que nao seria a temperatura do seu pc?

Onaylı Üye
6 HİZMET YILI
O negócio e procurar por soluções aqui no fórum, em áreas mais movimentadas, pois nunca vi ngm comentar esse erro e nunca aconteceu comigo.

Banlı Üye
5 HİZMET YILI
Isso nunca ocorreu aqui amigo, e olha q uso desde o lazy tenta colocar uma foto do erro que aparece quando da tela azul, facilita pra te ajudar

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...