Problema com XFProject

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
funciona sim amigo, eu uso normalmente :p
qual a versao do teu w11 meu mano? aqui aquela janelinha do "CMD" que fica escrito " Waiting for Action.. " simplesmente fecha assim que eu clico em Load na pagina do LPReborn, ai na pagina diz que foi injetado mas in-game nao injeta

P.S: Nao uso nenhum tipo de Antivirus nem Windows Defender.

Son düzenleme:
Uzman Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
qual a versao do teu w11 meu mano? aqui aquela janelinha do "CMD" que fica escrito " Waiting for Action.. " simplesmente fecha assim que eu clico em Load na pagina do LPReborn, ai na pagina diz que foi injetado mas in-game nao injeta

P.S: Nao uso nenhum tipo de Antivirus nem Windows Defender.
21H2
eu injeto quando está na tela de carregando ou in-game mesmo, se injetar antes do jogo abrir, da esse problema ai que vc citou

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
21H2
eu injeto quando está na tela de carregando ou in-game mesmo, se injetar antes do jogo abrir, da esse problema ai que vc citou
eh a minha versao do windows entao 3 dias atras eu formatei pra por a nova versao 22H2 e aqui nao injeta nem ja estando in-game, F total

Seçkin Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
Concord com o wesley1, se for o caso de persistir, então mude para o win10 pois é dificil mesmo de ficar utilizando qualquer tipo de cheat com o win11, tem todo um processo de segure boot, TPM 2.0
Post automatically merged:

Eu estava com uma conta com 599 msg, mas fui inventar de entrar em rede diferente, acabou que tomei foi insta ban :/
e serio que tem isso ? tipo eu uso na internet do meu trampo e na minha casa tem risco de ban ?
Post automatically merged:

aqui funciona normal, eu formataria para o W10 desabilitaria o antivirus e colocaria uma excecao para o project era pra funcionar

mad scientist
Süper Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
não é só permitir no windows defender, é desativar ele por completo,

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
bom... normalmente o xf fecha sozinho assim q injeta o script

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
The same problem happens to me, does it tell you something like that it will be closed for security or something?

Süper Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Se você ja desativou tudo do ant virus é bem estranho que isso continue acontecendo, talvez algo esteja bloqueando..

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...