Foi oq resolveu comigo, pode ser uma coisa simples sendo barradadesativa seu firewall e antivirus por completo
Foi oq resolveu comigo, pode ser uma coisa simples sendo barradadesativa seu firewall e antivirus por completo
qual a versao do teu w11 meu mano? aqui aquela janelinha do "CMD" que fica escrito " Waiting for Action.. " simplesmente fecha assim que eu clico em Load na pagina do LPReborn, ai na pagina diz que foi injetado mas in-game nao injetafunciona sim amigo, eu uso normalmente![]()
21H2qual a versao do teu w11 meu mano? aqui aquela janelinha do "CMD" que fica escrito " Waiting for Action.. " simplesmente fecha assim que eu clico em Load na pagina do LPReborn, ai na pagina diz que foi injetado mas in-game nao injeta
P.S: Nao uso nenhum tipo de Antivirus nem Windows Defender.
eh a minha versao do windows entao 3 dias atras eu formatei pra por a nova versao 22H2 e aqui nao injeta nem ja estando in-game, F total21H2
eu injeto quando está na tela de carregando ou in-game mesmo, se injetar antes do jogo abrir, da esse problema ai que vc citou
e serio que tem isso ? tipo eu uso na internet do meu trampo e na minha casa tem risco de ban ?Concord com o wesley1, se for o caso de persistir, então mude para o win10 pois é dificil mesmo de ficar utilizando qualquer tipo de cheat com o win11, tem todo um processo de segure boot, TPM 2.0
Post automatically merged:
Eu estava com uma conta com 599 msg, mas fui inventar de entrar em rede diferente, acabou que tomei foi insta ban :/