lek, tenta usar ctrl+SHIFT pra desativar os pings, se nao funcionar tenta limpar a pasta do hack tlgd e se nao funcionar tmb tenta mexer nas config do proprio hack (abre o menu usando shift)
Gente o script estava funcionando normalmente so que meu league of legends fechou e eu abri denovo com o script e ele não solta mais nenhum combo nem nada alguem sabe como resolver? ja testei com o lpreborn tambem e to com o mesmo problema
cccara isso dai aconteceu comigo oq eu fiz foi desinstalar tudo e baixar tudo dnv incclusive o lol primeiro eu baixei o lol e depois o script e configurei tudo novamente
Gente o script estava funcionando normalmente so que meu league of legends fechou e eu abri denovo com o script e ele não solta mais nenhum combo nem nada alguem sabe como resolver? ja testei com o lpreborn tambem e to com o mesmo problema
Tenta resetar o script, desligar o antivirus, reiniciar o pc, e depois de tudo se não funcionar tenta utilizar do CTRL + 6 e CTRL + F que na maioria desbuga
Cara ja vi esse bug acontecer uma vez comigo , ja tentou reniciar seu computador? , renicia seu computador abra o script e o lol como administrador ,se o problema persistir ou repara ou reinstala , pode ser problema de antvirus tambem vê como seu antvirus está reagindo quando você injeta