Problemas com WSReborn não solta combo nem outras skill

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
lek, tenta usar ctrl+SHIFT pra desativar os pings, se nao funcionar tenta limpar a pasta do hack tlgd e se nao funcionar tmb tenta mexer nas config do proprio hack (abre o menu usando shift)

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
como vc testou o lp reborn se ele ta off ????
Post automatically merged:

enfim tenta re- instalar

mano da um reistalada ae

Nightfall
Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Gente o script estava funcionando normalmente so que meu league of legends fechou e eu abri denovo com o script e ele não solta mais nenhum combo nem nada alguem sabe como resolver? ja testei com o lpreborn tambem e to com o mesmo problema
cccara isso dai aconteceu comigo oq eu fiz foi desinstalar tudo e baixar tudo dnv incclusive o lol primeiro eu baixei o lol e depois o script e configurei tudo novamente

Onaylı Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
Certifique-se de que o seu script não esteja com erros.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Gente o script estava funcionando normalmente so que meu league of legends fechou e eu abri denovo com o script e ele não solta mais nenhum combo nem nada alguem sabe como resolver? ja testei com o lpreborn tambem e to com o mesmo problema
Tenta resetar o script, desligar o antivirus, reiniciar o pc, e depois de tudo se não funcionar tenta utilizar do CTRL + 6 e CTRL + F que na maioria desbuga

Onaylı Üye
Ödüller
2
6 HİZMET YILI
É o windows defender que buga o script

Mesmo desativado as vezes ele liga sozinho, ou quando não liga sozinho mesmo assim buga porque, mesmo que vc desative ele fica ligado no sistema

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
apera ctrl + F para aparecer o ping, por incrivel que pareça resolveu o meu problema

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Reinicia o pc, reinstala o script do zero e desativa o antivirus e tenta no modo treino

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Reiniciar não adianta tem que limpar cache do navegador tudo e baixar denovo

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Cara ja vi esse bug acontecer uma vez comigo , ja tentou reniciar seu computador? , renicia seu computador abra o script e o lol como administrador ,se o problema persistir ou repara ou reinstala , pode ser problema de antvirus tambem vê como seu antvirus está reagindo quando você injeta
vlw resolveu meu problema

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Tenho o msm problema, as vezes precisa configurar manualmente! depois que vc aprende ja era

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...