obrigado pela dicaSe nada resolver tenta apagar a pasta do wsrebord e a do lpreborn e faz download dnv LPrebord aconselho a Challenger Config
WSReborn costuma estar no disco C:\ -> pasta chamada wsreborn
LPReborn "windows + r" -> "%appdata% -> pasta chamada LPRB
Eu fiz isso também funcionouobrigado pela dica
cccara isso dai aconteceu comigo oq eu fiz foi desinstalar tudo e baixar tudo dnv incclusive o lol primeiro eu baixei o lol e depois o script e configurei tudo novamenteGente o script estava funcionando normalmente so que meu league of legends fechou e eu abri denovo com o script e ele não solta mais nenhum combo nem nada alguem sabe como resolver? ja testei com o lpreborn tambem e to com o mesmo problema
Tenta resetar o script, desligar o antivirus, reiniciar o pc, e depois de tudo se não funcionar tenta utilizar do CTRL + 6 e CTRL + F que na maioria desbugaGente o script estava funcionando normalmente so que meu league of legends fechou e eu abri denovo com o script e ele não solta mais nenhum combo nem nada alguem sabe como resolver? ja testei com o lpreborn tambem e to com o mesmo problema
vlw resolveu meu problemaCara ja vi esse bug acontecer uma vez comigo , ja tentou reniciar seu computador? , renicia seu computador abra o script e o lol como administrador ,se o problema persistir ou repara ou reinstala , pode ser problema de antvirus tambem vê como seu antvirus está reagindo quando você injeta
Habilita o script só durante a partida, fazer isso na tela de carregamento ou antes ira crasharCara o meu está crashando o jogo toda hora, está acontecendo com vcs também?