sim cara, de duo é bom d+, pq o meta abuser não existe e os champs maquinados são mais fortes.ai ta faturando facil kkk
Está procurando ainda mano? Meu nick é Ransevieira se puder add ai, bora faturar uma grana bolada
Cara o sistema usa o lol, logo o anticheat é o do lol, vulgo se não ta detectando no lol não vão, eu não uso evade pois existe report dentro do tipspace, e eles analisam a partida e decidem por sí só, mas dai não tem muita punição não, tua conta nem banida será, eu tirei em média 150 reais já, como meu elo ta bem alto no 1x1 estou começando outra conta com cpf de um colega, to procurando um duo pra 2v2, pois 2v2 da pra ganhar ainda mais fácil.Fala aí mano, tá usando na tipspace tem quanto tempo já? se usar namoral, dá pra ficar safe por um tempo? fala um pouco dos ganhos também?
Passa tua experiência aí, tô querendo tentar farmar uma grana também.
150R$ no mês?Cara o sistema usa o lol, logo o anticheat é o do lol, vulgo se não ta detectando no lol não vão, eu não uso evade pois existe report dentro do tipspace, e eles analisam a partida e decidem por sí só, mas dai não tem muita punição não, tua conta nem banida será, eu tirei em média 150 reais já, como meu elo ta bem alto no 1x1 estou começando outra conta com cpf de um colega, to procurando um duo pra 2v2, pois 2v2 da pra ganhar ainda mais fácil.
tem como apostar 1, 3, 5 ou 10 reais, tu tira o valor da aposta, eu to jogando mto no de 5 e de 10, então de 5 a 10 por partida vencida.150R$ no mês?
Tira em média quanto por partida?
bom que da pra usar so combofavacasa, da um feedback ai de quantas partidas ja jogou com o script no tipspace e se ja levou algum ban lá, vlw