Procuro DUO TIPSPACE

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Procuro um duo para jogar na tipspace 2v2 legit, sem dar na cara pra gente tirar uma grana boa, to ganhando todas aqui com duo sem maquina, com dois maquinados vai ser muito bom, só passar nickname.

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Está procurando ainda mano? Meu nick é Ransevieira se puder add ai, bora faturar uma grana bolada

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
desejo sorte na missao, em breve vou me aventurar

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Fala aí mano, tá usando na tipspace tem quanto tempo já? se usar namoral, dá pra ficar safe por um tempo? fala um pouco dos ganhos também?
Passa tua experiência aí, tô querendo tentar farmar uma grana também.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Fala aí mano, tá usando na tipspace tem quanto tempo já? se usar namoral, dá pra ficar safe por um tempo? fala um pouco dos ganhos também?
Passa tua experiência aí, tô querendo tentar farmar uma grana também.
Cara o sistema usa o lol, logo o anticheat é o do lol, vulgo se não ta detectando no lol não vão, eu não uso evade pois existe report dentro do tipspace, e eles analisam a partida e decidem por sí só, mas dai não tem muita punição não, tua conta nem banida será, eu tirei em média 150 reais já, como meu elo ta bem alto no 1x1 estou começando outra conta com cpf de um colega, to procurando um duo pra 2v2, pois 2v2 da pra ganhar ainda mais fácil.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Cara o sistema usa o lol, logo o anticheat é o do lol, vulgo se não ta detectando no lol não vão, eu não uso evade pois existe report dentro do tipspace, e eles analisam a partida e decidem por sí só, mas dai não tem muita punição não, tua conta nem banida será, eu tirei em média 150 reais já, como meu elo ta bem alto no 1x1 estou começando outra conta com cpf de um colega, to procurando um duo pra 2v2, pois 2v2 da pra ganhar ainda mais fácil.
150R$ no mês?
Tira em média quanto por partida?

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
favacasa, da um feedback ai de quantas partidas ja jogou com o script no tipspace e se ja levou algum ban lá, vlw

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...