Eski bir web tarayıcısı kullanıyorsunuz. Bu veya diğer siteleri görüntülemekte sorunlar yaşayabilirsiniz.. Tarayıcınızı güncellemeli veya alternatif bir tarayıcı kullanmalısınız.
se vc usar a funçao '' mixed '' ela ja contem harass... mas a maioria dos champ vem com a função de harass na confg dele , bota o nome no champ e da uma olhada
- Se nunca usou: indico nunca usar! É um caminho sem volta kkk
- Se já usou e esta perdido com esse, é igual a todos os outros, mas treina em normal game antes, até se adaptar.
Meu harass parece funcionar bem na tecla C e configurando as skill que ele vai usar no script do champ, gosto de usar pq ele da o last hit e e da uns poke além de poder regular até que quantidade de mana é para continuar usando.
Eu gostava de usar HARASS em umas plataformas "pagas ai de fora", aqui não curti muito o poke nem do LB nem do WS, sinto que enrola muito pra soltar skills...
Antes era Zedão POKE com W + Q + E ... e finalizava o cara. Level 6 então era izi lane.
tem na opcao shift so procurar com atencao, mas eu recomendo usar o space para combar mesmo, muito cuidado com o evade sugiro aumentar o delay e tambem humanizer