Onaylı Üye
shift ai vai na parte de combo
Infelizmente mesmo se tentar configurar o URFSPWN, acho que não daria certo na elise, o kit dela é muito diferente, então parte pra outra irmão rsrsPelo que vi, ela só tem esse modo URFspwn
e não usa nenhuma habilidade, teria como configurar para usar ela?
. Tinha algo assim em ferramentas de script no passado. Mas realmente . Não tem como colocar pra ela.Não há script para Elise no atual LPR.
O URFspam é uma ferramenta que te permite configurar o cheat para usar skills. É só isso que ele faz, ele mira e lança a skill. Para isso funcionar você deve configurar cada skill (QWER) corretamente, com seu range, tipo de skill e etc.
No caso da Elise isso não é possível pois a campeã possuí dois sets de skills totalmente diferentes (forma humana, forma aranha).
Vai no custom e faz sua propria configPelo que vi, ela só tem esse modo URFspwn
e não usa nenhuma habilidade, teria como configurar para usar ela?
bom saber, eu como jogo jg vou prestar atençao, o correto entao e fazer o teste em normal gameNão há script para Elise no atual LPR.
O URFspam é uma ferramenta que te permite configurar o cheat para usar skills. É só isso que ele faz, ele mira e lança a skill. Para isso funcionar você deve configurar cada skill (QWER) corretamente, com seu range, tipo de skill e etc.
No caso da Elise isso não é possível pois a campeã possuí dois sets de skills totalmente diferentes (forma humana, forma aranha).
No novo cheat tem script para a Elise.bom saber, eu como jogo jg vou prestar atençao, o correto entao e fazer o teste em normal game