[PT-BR] - Como funciona o Ban do Valorant

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Sou novo aqui na plataforma e estava querendo usar o cheat de valorant, mas fico com um pouco de receio em relação a isto, pois tenho medo de tomar ban, e como vcs sabem ele usa o riot vanguard, o anti cheat deles, que trabalha por IP, se eu usar uma conta secundaria, sera q tem perigo da minha conta principal tbm ser banida por conta do meu IP? ou ele só é ban por conta msm, e se esse ban de ip realmente existir, tem alguma outra maneira de contornar este problema pra usar hack sem tomar ban? ou pelo menos, se tomar ban, que seja na conta secundaria?

Üye
3 HİZMET YILI
Sou novo aqui na plataforma e estava querendo usar o cheat de valorant, mas fico com um pouco de receio em relação a isto, pois tenho medo de tomar ban, e como vcs sabem ele usa o riot vanguard, o anti cheat deles, que trabalha por IP, se eu usar uma conta secundaria, sera q tem perigo da minha conta principal tbm ser banida por conta do meu IP? ou ele só é ban por conta msm, e se esse ban de ip realmente existir, tem alguma outra maneira de contornar este problema pra usar hack sem tomar ban? ou pelo menos, se tomar ban, que seja na conta secundaria?
cara funciona da mesma forma do LoL

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Cuidado, pois eu já tomei ban na smurf e fiquei 3 meses com ban por HWID. Além disso a riot me ferrou, do nada o ban sumiu dps de 2 meses e eu entrei na minha conta principal pensando q o ban já tinha acabado, e fui jogar sem cheat e msm assim eu tomei ban na minha Main:kappajail:, e eles falaram q não era problema deles
Post automatically merged:

Usar hack no valorant só vale a pena se tiver dinheiro para pagar por um cheetos bom e que demore de ser detectado(recomendo usar o minimo de funções e bem discreto) e por um spoofer para tirar o ban de HWID quando for banido

Son düzenleme:
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
HWID , tem como tirar mas é chato tem quef ormtar o pc

Lilith
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
HWID, vai banir cada id do seu pc, para retirar você precisa de Spoofy, caso vc precise eu vendo um, não precisa formatar e nem dar flash na bios, 100% funcionando

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Hwid, vai banir sua placa de video , praticamente seu pc inteiro, vc nao vai poder jogar mais

Üye
3 HİZMET YILI
Mas os que disponibilizam aqui costumam ter muito bans ou é tranquilo de usar?

Süper Üye
Ödüller
5
6 HİZMET YILI
se você usar um cheat e ele for detectado, você receberá um banimento hwid, ou seja, banimento de hardware e sua conta será banida

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Todas as contas banidas por cheat estão banidas permanentemente. A maioria dos bans às contas de cheaters vem com proibição de hardware, o que significa que vamos seguir as suas almas através do tempo e espaço, banindo-os novamente caso tentem entrar no jogo com um bigode falso - afirmou a desenvolvedora.

Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
ele bane por hwid por 3 meses ou 4, nesse tempo voce nao pode criar outra conta, se criar ela sera banida imediatamente

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
e quase igual os do cs e muito manjado

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
Ao usar o hack de Valorant, o Vanguard ainda escaneia o software de terceiros e se você foi pego usando ele. A solução é pegar um spoofer, senhor, da maneira mais simples, se você jogar um ticket ou algo assim, você não terá uma resposta positiva porque sofreu o banimento de um software de terceiros.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
nao faco a minima ideia

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
o ban é por hwid, aqui no forum tem um progrma que 'tirar' esse ban, porem ja vi um pessoal falando que ficou lagado dps de usar

Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Ban IP e Ban HWID. (ID da Placa Mãe)

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
esse ban do valorante e complicado se detectarem vc ta ferado mano

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...