[PT-BR] - Como funciona o Ban do Valorant

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
Sosyal
3 HİZMET YILI
os quem tem aqui no forum sao bons, mas usa o minimo possivel deles pq um ban hwid e mt chato pra ficar removendo

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Sou novo aqui na plataforma e estava querendo usar o cheat de valorant, mas fico com um pouco de receio em relação a isto, pois tenho medo de tomar ban, e como vcs sabem ele usa o riot vanguard, o anti cheat deles, que trabalha por IP, se eu usar uma conta secundaria, sera q tem perigo da minha conta principal tbm ser banida por conta do meu IP? ou ele só é ban por conta msm, e se esse ban de ip realmente existir, tem alguma outra maneira de contornar este problema pra usar hack sem tomar ban? ou pelo menos, se tomar ban, que seja na conta secundaria?
o ban do valorant é chatinho demais, pórem ja levei ban e outras duas contas, porem logando em outras nunca levei hwid

Seçkin Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Kesempatan Bagus jikalau saya bisa menerobos kemenangan beruntun ONIC E sports dalam beberapa dekade terakhir.Ayo,Evos pasti bisa menang dan berjuang seperti ini. :D 👍

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
O ban deles funciona banindo o ID do HD/SSD, tem alguns softwares que se chamam Spoofer HWID, que mascaram temporariamente este HWID

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Ban por Hwid é bem tenso.. nao sei se vale a pena arriscar

Donator
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Sou novo aqui na plataforma e estava querendo usar o cheat de valorant, mas fico com um pouco de recebimento em relação a isso, pois tenho medo de tomar ban, e como vcs sabem ele usa o riot vanguard, o anti cheat deles, que funciona por IP, se eu usar uma conta secundária, será q tem perigo da minha conta principal tbm ser banida por conta do meu IP? ou ele só é ban por conta msm, e se esse ban de ip realmente existe, tem alguma outra maneira de contornar este problema pra usar hack sem tomar ban? ou pelo menos, se tomar ban, que seja na conta secundaria?
Cara até aonde eu sei , se levar ban no vava , é perma ban mais no hardware

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Mas os que disponibilizam aqui costumam ter muito bans ou é tranquilo de usar?

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
O AC do valorant é complicado, condena seu pc se n tiver o spoofer

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
creio q no valorant seja MUITO mais facil de ser detectado doq no lol por exemplo

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
o ban é na placa mãe, mas tem como tu spoofar que é mudar o id dela

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
detectado e toma ban hwid, aí só spoofando pra tirar, se for primeira punição vc toma de alguns meses se pá

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...