Eu comecei a usar faz pouco tempo e muitas pessoas percebem muito rápido, isso me deixa apreensivo em usar. Queria saber umas configurações mais legit e alguma forma do meu boneco não ficar tão robotizado. E tem momentos que eu coloco para fazer algo e não funciona.
cara abre o modo treino e vai testando taligado ? foi assim que consegui configurar melhor, e evita usar nevade, principalemte para campeoes melees, é serio fica mt bugado, usa em adcs e para desviar so de hard cc spells, pois desviar de tudo seu boneco vai ficar travado.
Eu sempre evito usar evade, isso buga muito o boneco e deixa muito na cara q vc ta usando o script, eu só uso mesmo pra farm e pra combo. de resto eu evito ao maximo
Cara, eu uso como vem no padrão mesmo, a não ser que eu desligo o evade no K pq isso eeles perwcebem muito facil, depois q eu desliguei nunca mais falaram nada
Desative os modelos visuais que dão vantagens absurdas e principalmente, o Evade. Evade é aquela função que faz tu desviar de qualquer skill shot, também é responsável por 80% dos banimentos por ser muito perceptível.