[PT BR] Dica para pegar membro da forma segura e correta

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Süper Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
Honestamente, aqui nesse tópico mesmo tem um cara que comentou "testatei" esse tipo de comentário eu mesmo denuncio, pow... não quer participar do fórum paga hack ...

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Excelente Tópico. Temos que ter a mentalidade de agregar valor para a comunidade. Ser ativo e tentar ajudar é bem importante.

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
obrigado pelas dicas, estou na luta para verificar a conta, esse post é de grande ajuda, não sabia do detalhe de responder os post na linguagem de quem crio o post.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
O que vou dizer vai parecer loucura, mas isso começou com o hack e depois comecei a me interessar em ver as pessoas postando perguntas onde we can respondê . Eu me diverti muito obrigado! Saudações.

Rodrigo ☮
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Bom antes de mais nada eu queria deixar explícito que não existe forma rápida de pegar o membro é tudo no seu tempo e em 5 dias você consegue fazer 51 mensagens , voltando ao assunto eu vim aqui dar umas dicas de como pegar membro da forma segura sem ter que tomar spam ou banimento, eu peguei o meu membro hoje então meio que entendi como funciona.

1. Se você criou sua conta hoje ou recentemente , você terá que esperar 5 dias , e não conta se no final do quarto dia você tentar entrar meia noite , se você entrou dia 21 as 18:00 horas seu membro só vai ser verificado dia 26 as 18:00 horas , então são 5 dias contados certinho.
  2. Tem que ter ao menos 51 mensagens , evite repetir as mesmas coisas e não ser coerente senão vai ser contado como SPAM e ninguém quer isso né?
  3. Quando para responder os posts seja coerente e verifique a língua , se o post está em inglês fale em inglês se esta em Non English fale na língua que o criador do post esteja falando!
  4. Evite afobamentos , a cada 1 hora você pode usar 10 vezes as mensagens em algum intervalo determinado pelo fórum então em 5 horas você consegue 50 mensagens.
  5. Use o google tradutor para responder as postagens, é necessário participar das postagens em inglês também.
  6. Seja um pouco ativo mesmo que pegue as 51 mensagens continue respondendo os posts.

Bom eu espero ter ajudado , sei que a ansiedade para pegar o membro verificado é grande , mas faça que nem eu jogue outros jogos procure fazer outras coisas vai jogar um urfzinho :)

"EDIT , Não esqueçam de confirmar o email sigam as regras e evitem compartilhar conta , não apresente sem utilidade e nem responda apresentado que você não tem conhecimento isso além de atrapalhar pode te dar um reset nas suas mensagens"
Boa, você tem ajuda a comunidade br muito bem aqui, continue assim ;)

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Eita nois, não tinha prestado atenção na linguagem, realmente é uma boa obervação

Üye
Ödüller
1
5 HİZMET YILI
Bom antes de mais nada eu queria deixar explicito que não existe forma rápida de pegar o membro é tudo no seu tempo e em 5 dias você consegue fazer 51 mensagens , voltando ao assunto eu vim aqui dar umas dicas de como pegar membro da forma segura sem ter que tomar spam ou banimento, eu peguei o meu membro hoje então meio que entendi como funciona.

1. Se você criou sua conta hoje ou recentemente , você terá que esperar 5 dias , e não conta se no final do quarto dia você tentar entrar meia noite , se você entrou dia 21 as 18:00 horas seu membro só vai ser verificado dia 26 as 18:00 horas , então são 5 dias contados certinho.
  2. Tem que ter ao menos 51 mensagens , evite repetir a mesma coisas e não ser coerente senão vai ser contado como SPAM e ninguém quer isso né?
  3. Quando for responder os posts seja coerente e verifique a língua , se o post está em inglês fale em inglês se esta em Non English fale na língua que o criador do post esteja falando!
  4. Evite afobamentos , a cada 1 hora você pode usar 10 vezes as mensagens em algum intervalo determinado pelo fórum então em 5 horas você consegue 50 mensagens.
  5. Use o google tradutor para responder os posts , é necessário participar dos posts em inglês também.
  6. Seja um pouco ativo mesmo que pegue as 51 mensagens continue respondendo os posts.

Bom eu espero ter ajudado , sei que a ansiedade para pegar o membro verificado é grande , mas faça que nem eu jogue outros jogos procure fazer outras coisas vai jogar um urfzinho :)

"EDIT , Não esqueçam de confirmar o email sigam as regras e evitem compartilhar conta, não façam tópicos sem utilidade e nem responda tópicos que você não tem conhecimento isso além de atrapalhar pode te dar um reset nas suas mensagens"
valeu mano, ajudou muito, salvou muito pra entender como que funciona

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
nossa até que enfim achei alguem falando sobre isso, tava procurando aqui e comentando que nem um louco, valeu amigo

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Bom antes de mais nada eu queria deixar explicito que não existe forma rápida de pegar o membro é tudo no seu tempo e em 5 dias você consegue fazer 51 mensagens , voltando ao assunto eu vim aqui dar umas dicas de como pegar membro da forma segura sem ter que tomar spam ou banimento, eu peguei o meu membro hoje então meio que entendi como funciona.

2. Tem que ter ao menos 51 mensagens , evite repetir a mesma coisas e não ser coerente senão vai ser contado como SPAM e ninguém quer isso né?
  3. Quando for responder os posts seja coerente e verifique a língua , se o post está em inglês fale em inglês se esta em Non English fale na língua que o criador do post esteja falando!
  5. Use o google tradutor para responder os posts , é necessário participar dos posts em inglês também.

"EDIT , Não esqueçam de confirmar o email sigam as regras e evitem compartilhar conta, não façam tópicos sem utilidade e nem responda tópicos que você não tem conhecimento isso além de atrapalhar pode te dar um reset nas suas mensagens"
Obrigado pelas dicas, estou tentando pegar membro porém acabei me gostando de comentar em posts acredito que vou usar mais pelo fato da participação das pessoas aqui, são bem receptivos.

Donator
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Muito bom, comecei a entender também melhor a pouco tempo, e o mais legal é que quando você começa a navegar pelo Forum tem diversos assuntos interessantes de diversos temas e jogos.
A politica do fórum é fantástica além de manter os usuários ativos.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI

adorei as dicas, levei um tempinho mas consegui o membro verificado, acabou que até me diverti interagindo no forum XD

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...