[PT BR] Dica para pegar membro da forma segura e correta

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
pra criar acho que é so criar mesmo, após a confirmação inicial por e-mail. assim como responder os tópicos
Post automatically merged:

Obrigado, tenho uma duvida, pode ser qualquer tópico ou tem que ser específicos?
Suponho que seja qualquer topico.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
bom, eu estou na luta para tentar conseguir

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
estou na luta pra tentar pegar tambem haha

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
Eu estou com muitas duvidas sobre esse processo, pelo q vi, nao ha forma rapida :c

Donator
Ödüller
6
6 HİZMET YILI
Achei muito legal da sua parte fazer esse post pra ajudar os novatos, bom trabalho!! :^)
download (10).gif

Onaylı Üye
Ödüller
1
4 HİZMET YILI
po, não fazia ideia que demorava tanto assim, achei que era no mesmo dia que liberava

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Obrigado pelas dicas, sabe me dizer como que crio novos tópicos também? ou preciso ser membro pra conseguir criar?
Bom antes de mais nada eu queria deixar explicito que não existe forma rápida de pegar o membro é tudo no seu tempo e em 5 dias você consegue fazer 51 mensagens , voltando ao assunto eu vim aqui dar umas dicas de como pegar membro da forma segura sem ter que tomar spam ou banimento, eu peguei o meu membro hoje então meio que entendi como funciona.

1. Se você criou sua conta hoje ou recentemente , você terá que esperar 5 dias , e não conta se no final do quarto dia você tentar entrar meia noite , se você entrou dia 21 as 18:00 horas seu membro só vai ser verificado dia 26 as 18:00 horas , então são 5 dias contados certinho.
  2. Tem que ter ao menos 51 mensagens , evite repetir a mesma coisas e não ser coerente senão vai ser contado como SPAM e ninguém quer isso né?
  3. Quando for responder os posts seja coerente e verifique a língua , se o post está em inglês fale em inglês se esta em Non English fale na língua que o criador do post esteja falando!
  4. Evite afobamentos , a cada 1 hora você pode usar 10 vezes as mensagens em algum intervalo determinado pelo fórum então em 5 horas você consegue 50 mensagens.
  5. Use o google tradutor para responder os posts , é necessário participar dos posts em inglês também.
  6. Seja um pouco ativo mesmo que pegue as 51 mensagens continue respondendo os posts.

Bom eu espero ter ajudado , sei que a ansiedade para pegar o membro verificado é grande , mas faça que nem eu jogue outros jogos procure fazer outras coisas vai jogar um urfzinho :)

"EDIT , Não esqueçam de confirmar o email sigam as regras e evitem compartilhar conta, não façam tópicos sem utilidade e nem responda tópicos que você não tem conhecimento isso além de atrapalhar pode te dar um reset nas suas mensagens"
dica ótima. Não tinha reparado nesse lance de responder na língua do tópico

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
obrigado pelas dicas, estou na luta para verificar a conta, esse post é de grande ajuda, não sabia do detalhe de responder os post na linguagem de quem crio o post.
no começo eu fazia isso e os comentarios eram retirados até perceber que o problema era o idioma.

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
estou na luta ainda mas está dificil kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é limitado á 10 comentarios por hora

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
melhor coisa sao os br se ajudarem criando topicos para conversar de boa

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
isso sim finalmente é um texto explicando como nao ser um doente S2 e verificar a conta vlw man :)
verdade, eu estou bem perto do meu verificado
Post automatically merged:

Bom antes de mais nada eu queria deixar explicito que não existe forma rápida de pegar o membro é tudo no seu tempo e em 5 dias você consegue fazer 51 mensagens , voltando ao assunto eu vim aqui dar umas dicas de como pegar membro da forma segura sem ter que tomar spam ou banimento, eu peguei o meu membro hoje então meio que entendi como funciona.

1. Se você criou sua conta hoje ou recentemente , você terá que esperar 5 dias , e não conta se no final do quarto dia você tentar entrar meia noite , se você entrou dia 21 as 18:00 horas seu membro só vai ser verificado dia 26 as 18:00 horas , então são 5 dias contados certinho.
  2. Tem que ter ao menos 51 mensagens , evite repetir a mesma coisas e não ser coerente senão vai ser contado como SPAM e ninguém quer isso né?
  3. Quando for responder os posts seja coerente e verifique a língua , se o post está em inglês fale em inglês se esta em Non English fale na língua que o criador do post esteja falando!
  4. Evite afobamentos , a cada 1 hora você pode usar 10 vezes as mensagens em algum intervalo determinado pelo fórum então em 5 horas você consegue 50 mensagens.
  5. Use o google tradutor para responder os posts , é necessário participar dos posts em inglês também.
  6. Seja um pouco ativo mesmo que pegue as 51 mensagens continue respondendo os posts.

Bom eu espero ter ajudado , sei que a ansiedade para pegar o membro verificado é grande , mas faça que nem eu jogue outros jogos procure fazer outras coisas vai jogar um urfzinho :)

"EDIT , Não esqueçam de confirmar o email sigam as regras e evitem compartilhar conta, não façam tópicos sem utilidade e nem responda tópicos que você não tem conhecimento isso além de atrapalhar pode te dar um reset nas suas mensagens"
cara, muito obg, isso esclareceu muitas duvidas

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
valeu mano, tava preocupado com os spam mas agr to mais tranquilo vou tentar fzr isso q vc mencionou valeuuuuu

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...