[PT BR] Dica para pegar membro da forma segura e correta

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
mesmo se pegar mais de 50 mensagens só pega confirmado depois do quinto dia? tem vários lugares com as regras e só fala de ter as mensagens
é realmente difícil postar tanto kkkkkkk

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Parabéns pelo post, estava preocupado com spam e você me orientou bem demais

Üye
3 HİZMET YILI
Bom antes de mais nada eu queria deixar explicito que não existe forma rápida de pegar o membro é tudo no seu tempo e em 5 dias você consegue fazer 51 mensagens , voltando ao assunto eu vim aqui dar umas dicas de como pegar membro da forma segura sem ter que tomar spam ou banimento, eu peguei o meu membro hoje então meio que entendi como funciona.

1. Se você criou sua conta hoje ou recentemente , você terá que esperar 5 dias , e não conta se no final do quarto dia você tentar entrar meia noite , se você entrou dia 21 as 18:00 horas seu membro só vai ser verificado dia 26 as 18:00 horas , então são 5 dias contados certinho.
  2. Tem que ter ao menos 51 mensagens , evite repetir a mesma coisas e não ser coerente senão vai ser contado como SPAM e ninguém quer isso né?
  3. Quando for responder os posts seja coerente e verifique a língua , se o post está em inglês fale em inglês se esta em Non English fale na língua que o criador do post esteja falando!
  4. Evite afobamentos , a cada 1 hora você pode usar 10 vezes as mensagens em algum intervalo determinado pelo fórum então em 5 horas você consegue 50 mensagens.
  5. Use o google tradutor para responder os posts , é necessário participar dos posts em inglês também.
  6. Seja um pouco ativo mesmo que pegue as 51 mensagens continue respondendo os posts.

Bom eu espero ter ajudado , sei que a ansiedade para pegar o membro verificado é grande , mas faça que nem eu jogue outros jogos procure fazer outras coisas vai jogar um urfzinho :)

"EDIT , Não esqueçam de confirmar o email sigam as regras e evitem compartilhar conta, não façam tópicos sem utilidade e nem responda tópicos que você não tem conhecimento isso além de atrapalhar pode te dar um reset nas suas mensagens"
Obrigado amigo, estava com bastante duvidas sobre como funcionava essa questão de dias!!

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
valeu chefia, vou conseguir pegar membro confirmado para conseguir usar os cheats logo, tmj!!!

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
obrigado por fazer esse post, sinceramente ajudou muito e vai ser bem mais rapido, mas q bad vou ter que esperar 5 dias pra liberar >_< :kappajail: , mas o que eu não faço por um cheetos

obs: agr que eu percebi q minha conta é antiga, então é sucesso q maravilha :D:powerdog:

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Não sabia nem de metade dessas coisas :kappajail:, já estou quase chegando no membro confirmado depois de só algumas horas

Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
nao sabia dessa, que tinha que comentar na lingua deles. acho que vacilei .

Üye
3 HİZMET YILI
debes de evitar el spam y los mensajes insesarios en los foros asi evitaras ser suspendido

Lilith
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Conteúdo de qualidade agora, obrigado pelas dicas, vou seguir todas certinhas, quero virar membro porque estou jogando do fórum nem é pelos hackers grátis kkk, adoro ler às perguntas dos outras pessoas.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Me ajudou muito irmão, estava com certas duvidas que vc resolveu, valeu

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Bom antes de mais nada eu queria deixar explicito que não existe forma rápida de pegar o membro é tudo no seu tempo e em 5 dias você consegue fazer 51 mensagens , voltando ao assunto eu vim aqui dar umas dicas de como pegar membro da forma segura sem ter que tomar spam ou banimento, eu peguei o meu membro hoje então meio que entendi como funciona.

1. Se você criou sua conta hoje ou recentemente , você terá que esperar 5 dias , e não conta se no final do quarto dia você tentar entrar meia noite , se você entrou dia 21 as 18:00 horas seu membro só vai ser verificado dia 26 as 18:00 horas , então são 5 dias contados certinho.
  2. Tem que ter ao menos 51 mensagens , evite repetir a mesma coisas e não ser coerente senão vai ser contado como SPAM e ninguém quer isso né?
  3. Quando for responder os posts seja coerente e verifique a língua , se o post está em inglês fale em inglês se esta em Non English fale na língua que o criador do post esteja falando!
  4. Evite afobamentos , a cada 1 hora você pode usar 10 vezes as mensagens em algum intervalo determinado pelo fórum então em 5 horas você consegue 50 mensagens.
  5. Use o google tradutor para responder os posts , é necessário participar dos posts em inglês também.
  6. Seja um pouco ativo mesmo que pegue as 51 mensagens continue respondendo os posts.

Bom eu espero ter ajudado , sei que a ansiedade para pegar o membro verificado é grande , mas faça que nem eu jogue outros jogos procure fazer outras coisas vai jogar um urfzinho :)

"EDIT , Não esqueçam de confirmar o email sigam as regras e evitem compartilhar conta, não façam tópicos sem utilidade e nem responda tópicos que você não tem conhecimento isso além de atrapalhar pode te dar um reset nas suas mensagens"
mn vlw demais pelas dicas, se n ta ligado como isso ajuda um monte de gente que caiu de paraquedas aqui nesse forums ksksk

Üye
3 HİZMET YILI
Valeu pelas dicas. Essa do inglês eu não sabia. Vou postar também

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Um amigo que indicou, tenho sempre que apertar no botão traduzir aqui kkk. Valeu pelas dicas

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Parabéns pelos post, me tirou algumas duvidas restante, e com certeza vai ajudar bastante novatos por aqui que tem muitas duvidas de como conseguir ser membro. E o principal siga as regras e não fação spam

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
muito obrigado pela ajuda tava com muita duvida , tou na metade ja uma hora da certo e eu consigo vlw

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...