[PT BR] Dica para pegar membro da forma segura e correta

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
tive essa dúvida logo quando entrei no forúm. Mas ainda bem com pôsteres como esse eu consegui a resposta

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Excelentes dicas, deveria ser fixado no forum pt br :D

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
obrigado pelo topico, muito util as informações
Post automatically merged:

apenas comentários coerentes, obrigado pelas dicas

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
disseram que agora é só um dia né ? pra se tornar verificado
Post automatically merged:

esperando, mas tópicos como este pra fazer minha parte comentando kkk logicamente gerar tópicos também

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Achei um post dentro de um dos Scripts dizendo outras regras pra pegar o confirmado, tipo era só ficar 1 dia com a conta que ativava, mas os tempos são outros pelo visto kk

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
o bom e você responder só os br PT - BT PQ os gringo te denuncia

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Muito obrigado pelas noções e dicas vou utiliza-las para conseguir desbloquear na minha conta

Üye
3 HİZMET YILI
Bom antes de mais nada eu queria deixar explicito que não existe forma rápida de pegar o membro é tudo no seu tempo e em 5 dias você consegue fazer 51 mensagens , voltando ao assunto eu vim aqui dar umas dicas de como pegar membro da forma segura sem ter que tomar spam ou banimento, eu peguei o meu membro hoje então meio que entendi como funciona.

1. Se você criou sua conta hoje ou recentemente , você terá que esperar 5 dias , e não conta se no final do quarto dia você tentar entrar meia noite , se você entrou dia 21 as 18:00 horas seu membro só vai ser verificado dia 26 as 18:00 horas , então são 5 dias contados certinho.
  2. Tem que ter ao menos 51 mensagens , evite repetir a mesma coisas e não ser coerente senão vai ser contado como SPAM e ninguém quer isso né?
  3. Quando for responder os posts seja coerente e verifique a língua , se o post está em inglês fale em inglês se esta em Non English fale na língua que o criador do post esteja falando!
  4. Evite afobamentos , a cada 1 hora você pode usar 10 vezes as mensagens em algum intervalo determinado pelo fórum então em 5 horas você consegue 50 mensagens.
  5. Use o google tradutor para responder os posts , é necessário participar dos posts em inglês também.
  6. Seja um pouco ativo mesmo que pegue as 51 mensagens continue respondendo os posts.

Bom eu espero ter ajudado , sei que a ansiedade para pegar o membro verificado é grande , mas faça que nem eu jogue outros jogos procure fazer outras coisas vai jogar um urfzinho :)

"EDIT , Não esqueçam de confirmar o email sigam as regras e evitem compartilhar conta, não façam tópicos sem utilidade e nem responda tópicos que você não tem conhecimento isso além de atrapalhar pode te dar um reset nas suas mensagens"
muito obrigado irmão, to contando os dias pra eu pegar logo meu membro aqui rs.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
apenas ter 50 mensagens de forma correta nos posts, sem comentários aleatórios

Ultra Üye
Ödüller
10
7 HİZMET YILI
mesmo se pegar mais de 50 mensagens só pega confirmado depois do quinto dia? tem vários lugares com as regras e só fala de ter as mensagens
é realmente difícil postar tanto

Onaylı Üye
Ödüller
6
8 HİZMET YILI
Obrigado pela dica, no momento estou nessa missão

Üye
3 HİZMET YILI
As dicas com certeza vão ajudar, agora é ver se vai dar tudo certo

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
obg, ajuda muito
até porque não é tão dificil se formos pacientes

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...