[PT-BR] Dicas para não tomar ban com LPREBORN

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
amigo a intençao ate e boa porem , se voce nao quer ser banido nao use scripts ! por mais que voce tente disfarçar e etc nao adianta o ban sempre bem. no momento lp esta safe e banimento so por report ou manual
Eu uso tem alguns meses na main e até agora mal report tomei
Post automatically merged:

tem que ter 5 dias de conta nao ?

quem me dera desse pra pegar o membro mais rapido, nunca usei mas to na brisa p usar kkkk
sou mestre 200 lp
serase chega o challenger? XDXDXD
Eu to na luta tbm kkkkk to comentando em tudo pra conseguir os 50 coment

Vlw irmão, tava justamente com muitas destas duvidas. Principalmente se o foco dos bans era em denuncia, agora to mais seguro pra testar! logo menos posto minhas impressoes mas pelo que tenho visto pela comunidade, o lpreborn é brabo, terror de muita gente, assim como já foi pra mim hahahah GG! ;)
Cara eu to usando a muito tempo já, no começo usava só na minha conta smurf só que agora eu to usando na minha main mesmo e to utilizando pra conseguir dinheiro em sites que dão dinheiro jogando ranked e tals

brabo vou testar, sempre ficava segurando o espaço
Depende muito do champ tbm, tem uns que nem da pra notar o script

Como eu faço para comprar o scritpt?
Ele é de graça aqui na memory, só tem que verificar sua conta tlg

de forma mais estrategica como? usar so pra caiting ou farm?
De uma forma mais discreta e que evite de tomar ban, eu por exemplo nem uso o evade pra evitar report

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
valeu pelas dicas, assim que conseguir meu membro vou usar todas elas.

Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
impossible

infelizmente isso é impossível

Banlı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Mano eu tenho a minha conta a 1 ano e aprendi que e só não dar na cara, escolhe campeões que não são tão apelões, e se forem apelões, você disfarça, não faz tanta jogada épica. Faz isso que você nunca vai tomar ban.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
evite usar o envade, jogo a meses e nunca tomei ban, penso que a riot nao tem um anti-cheater, porem o envade é facil de reconhecer em partida e um jogador pode reportar você, se alguem volta sua partida é a primeira coisa que identifica alguem que usa script

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
recomendo desativar spoofer e o vanguard para não levar ban

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eai pessoal, tudo bem?

Venho aqui com algumas dicas para evitar banimento no lol (não tenho verificado nessa conta mas utilizei o script por muito tempo em diversas contas).

Primeiramente, evite ao máximo o uso da utility orbwalking, desabilite o modo de autowalk, pois o mesmo gera um kitting (caiting) perfeito, deixando na cara que você está de cheat. (Tem scripts pagos que detectam orbwalking em aliados e oponentes)

- Não mantenha a tecla de combo pressionada a todo tempo, utilize em momentos que você identificar necessário, pra não ter um face check imediato. Vamos supor que um inimigo saia do mato, se você estiver com a tecla combo pressionada a todo instante, a reação do champion será mais rápida do que uma pessoa pode processar, atingindo o campeão de imediato. Isso gera grande desconfiança.

- Busque conseguir um duo que use script também, além de aumentar as chances de vencer, é menos um pra te reportar.

- Sempre que quiser saber se um campeão tem uma boa configuração de script, teste no modo treino, pois muitos tem uma péssima configuração que até mesmo um masqueico consegue combar melhor que o script.

- Evite o uso de chat, não cause intrigas no /all pois isso gera maiores chances de report e perseguição pela riot.

- Tente realizar as configurações de Target selector de acordo com a realidade da sua partida, pra sempre focar o campeão certo em cada partida.

- Configure o Activator de acordo com seu agrado, pois tem muitos spells que são ativados inadequadamente as vezes.

Por enquanto é isso meus camaradas, bora fazer esse post o mais informativo o possível, e até mesmo se conhecer pra poder jogar aquele duo ou fechar um time de urf pra gastar um pouco, boa semana a todos!!!
vlw pelas dicas, você acha que usar evade bane muito

Onaylı Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
obrigado pelas dicas meu caro

espero que o ban venha mais demorado dessa vez hu3hu3

Son düzenleme:
Banlı Üye
3 HİZMET YILI
eu intercalo a barra de espaço com o V, pq ai vou farmando de boa, e quando dar range vou no espaço

Üye
3 HİZMET YILI
Eai pessoal, tudo bem?

Venho aqui com algumas dicas para evitar banimento no lol (não tenho verificado nessa conta mas utilizei o script por muito tempo em diversas contas).

Primeiramente, evite ao máximo o uso da utility orbwalking, desabilite o modo de autowalk, pois o mesmo gera um kitting (caiting) perfeito, deixando na cara que você está de cheat. (Tem scripts pagos que detectam orbwalking em aliados e oponentes)

- Não mantenha a tecla de combo pressionada a todo tempo, utilize em momentos que você identificar necessário, pra não ter um face check imediato. Vamos supor que um inimigo saia do mato, se você estiver com a tecla combo pressionada a todo instante, a reação do champion será mais rápida do que uma pessoa pode processar, atingindo o campeão de imediato. Isso gera grande desconfiança.

- Busque conseguir um duo que use script também, além de aumentar as chances de vencer, é menos um pra te reportar.

- Sempre que quiser saber se um campeão tem uma boa configuração de script, teste no modo treino, pois muitos tem uma péssima configuração que até mesmo um masqueico consegue combar melhor que o script.

- Evite o uso de chat, não cause intrigas no /all pois isso gera maiores chances de report e perseguição pela riot.

- Tente realizar as configurações de Target selector de acordo com a realidade da sua partida, pra sempre focar o campeão certo em cada partida.

- Configure o Activator de acordo com seu agrado, pois tem muitos spells que são ativados inadequadamente as vezes.

Por enquanto é isso meus camaradas, bora fazer esse post o mais informativo o possível, e até mesmo se conhecer pra poder jogar aquele duo ou fechar um time de urf pra gastar um pouco, boa semana a todos!!!
como consigo ganhar certificado na conta? to tentando usar o LP mas precisa ser um super membro sla

Larrys
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eai pessoal, tudo bem?

Obrigado!!

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...