[PT-BR] Dicas para não tomar ban com LPREBORN

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Sung Jin Woo
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
mano o segredo é configurar o evade certinho, deixar mt robotizado dá mt report

Okami Amaterasu
Seçkin Üye
Ödüller
7
7 HİZMET YILI
top mano obg
Post automatically merged:

desvincula a tecla espaco no lol para travar

Son düzenleme:
Banlı Üye
3 HİZMET YILI
obrigado pelas dicas, gostei muito
Celebrate Happy Birthday GIF by The 1905

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Testei o script em uma conta tem uns 7 meses, apenas injetei, não usei nenhuma função, apenas para testar se cai alguma coisa em algum tipo de anti cheat, até hoje nada da conta ser banida, oq vai dar ban realmente são os reports

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
eu nunca tomei ban usando script, e jogo full agressivo nao sei como te ajudar a nao tomar ban, ate pq ate hj eu nunca tomei

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Como a rito meio que deu uma abadonando no LoL pra focar em outros projetos, os scripts talvez só estejam dando ban mais por flag de reports ou outros motivos. Então é mais do mesmo que a galera falou aí: evitem parecer uma máquina com reações instantâneas, usem o menos possível de Evade e quando tiver com muito attackspeed tentem limitar a velocidade do Kite nas configurações do script (se houver algum humanizer).

Seçkin Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eai pessoal, tudo bem?

Venho aqui com algumas dicas para evitar banimento no lol (não tenho verificado nessa conta mas utilizei o script por muito tempo em diversas contas).

Primeiramente, evite ao máximo o uso da utility orbwalking, desabilite o modo de autowalk, pois o mesmo gera um kitting (caiting) perfeito, deixando na cara que você está de cheat. (Tem scripts pagos que detectam orbwalking em aliados e oponentes)

- Não mantenha a tecla de combo pressionada a todo tempo, utilize em momentos que você identificar necessário, pra não ter um face check imediato. Vamos supor que um inimigo saia do mato, se você estiver com a tecla combo pressionada a todo instante, a reação do champion será mais rápida do que uma pessoa pode processar, atingindo o campeão de imediato. Isso gera grande desconfiança.

- Busque conseguir um duo que use script também, além de aumentar as chances de vencer, é menos um pra te reportar.

- Sempre que quiser saber se um campeão tem uma boa configuração de script, teste no modo treino, pois muitos tem uma péssima configuração que até mesmo um masqueico consegue combar melhor que o script.

- Evite o uso de chat, não cause intrigas no /all pois isso gera maiores chances de report e perseguição pela riot.

- Tente realizar as configurações de Target selector de acordo com a realidade da sua partida, pra sempre focar o campeão certo em cada partida.

- Configure o Activator de acordo com seu agrado, pois tem muitos spells que são ativados inadequadamente as vezes.

Por enquanto é isso meus camaradas, bora fazer esse post o mais informativo o possível, e até mesmo se conhecer pra poder jogar aquele duo ou fechar um time de urf pra gastar um pouco, boa semana a todos!!!
boas dicas mano, vai ajudar bastante.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Valeu pelas dicas irmão, vai ser de grande utilidade para evitar uns bans/reports bestas por não souber usar direito o aplicativo.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
mano, nao da ban, vai por mim jogo de hack a mais de 1 ano e nunca tomei ban

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eai pessoal, tudo bem?

Venho aqui com algumas dicas para evitar banimento no lol (não tenho verificado nessa conta mas utilizei o script por muito tempo em diversas contas).

Primeiramente, evite ao máximo o uso da utility orbwalking, desabilite o modo de autowalk, pois o mesmo gera um kitting (caiting) perfeito, deixando na cara que você está de cheat. (Tem scripts pagos que detectam orbwalking em aliados e oponentes)

- Não mantenha a tecla de combo pressionada a todo tempo, utilize em momentos que você identificar necessário, pra não ter um face check imediato. Vamos supor que um inimigo saia do mato, se você estiver com a tecla combo pressionada a todo instante, a reação do champion será mais rápida do que uma pessoa pode processar, atingindo o campeão de imediato. Isso gera grande desconfiança.

- Busque conseguir um duo que use script também, além de aumentar as chances de vencer, é menos um pra te reportar.

- Sempre que quiser saber se um campeão tem uma boa configuração de script, teste no modo treino, pois muitos tem uma péssima configuração que até mesmo um masqueico consegue combar melhor que o script.

- Evite o uso de chat, não cause intrigas no /all pois isso gera maiores chances de report e perseguição pela riot.

- Tente realizar as configurações de Target selector de acordo com a realidade da sua partida, pra sempre focar o campeão certo em cada partida.

- Configure o Activator de acordo com seu agrado, pois tem muitos spells que são ativados inadequadamente as vezes.

Por enquanto é isso meus camaradas, bora fazer esse post o mais informativo o possível, e até mesmo se conhecer pra poder jogar aquele duo ou fechar um time de urf pra gastar um pouco, boa semana a todos!!!
obrigadão mano, essas dicas vao me ajudar mt, poderia me ajudar me informando como faço pra pegar meu verificado? eu ja tenho os requisitos

Nightfall
Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
mt obrigado pelas dicas sãop realmente uteis eu acho que usar script jogando de suporte é uma boa ideia pq dai n fica tao na cara q vc ta usando script ate pq a maioria das pessoas q usam script jogam de adc ou lanner, fica mais disfarçado se vcc ta de suporte

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Aqui mesmo no forum você encontra o launcher da memoryhackers, porém pra usar a maioria dos cheats inclusive o de lol, tu precisa ser um membro verificado, você se torna um após ter 50 mensagens no total em posts e 5 dias de criação de contas.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eai pessoal, tudo bem?

Valeu pelas dicas, vai ajudar muito irmão!

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
O que seria esse orbwalker? Eu comecei agora e não sei muito bem.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...