ja tomou ban ou ta jogando ainda?Rapaziada queria um duo script com noção de game, eu já peguei plat 3 e fico por ali não subo mto pra n gerar suspeitas, alguém com noção que queira jogar? Acabei de terminar a md10.
ja tomou ban ou ta jogando ainda?Rapaziada queria um duo script com noção de game, eu já peguei plat 3 e fico por ali não subo mto pra n gerar suspeitas, alguém com noção que queira jogar? Acabei de terminar a md10.
Bora conversar, me add Selmito#1002Afim de pegar smurfs zero? eu tenho 3 acc no mestre 120pdl+
Só me chamar ae guerreiro: Selmito#1002Rapaziada queria um duo script com noção de game, eu já peguei plat 3 e fico por ali não subo mto pra n gerar suspeitas, alguém com noção que queira jogar? Acabei de terminar a md10.
Bora que bora, só chamar: Selmito#1002Rapaziada queria um duo script com noção de game, eu já peguei plat 3 e fico por ali não subo mto pra n gerar suspeitas, alguém com noção que queira jogar? Acabei de terminar a md10.
tem que ser só com script ou pode jogar sem tbm com vc? eu não consegui baixar ainda pois n sou membro confirmado, porém estou gold 1 se quiser chama pvRapaziada queria um duo script com noção de jogo, eu já peguei plat 3 e fico por ali não subo mto pra n gerar suspeitas, alguém com noção que quer jogar? Acabei de terminar a md10.
Chama lá Selmito#1002Rapaziada queria um duo script com noção de game, eu já peguei plat 3 e fico por ali não subo mto pra n gerar suspeitas, alguém com noção que queira jogar? Acabei de terminar a md10.
to em busca de duo tambemRapaziada queria um duo script com noção de game, eu já peguei plat 3 e fico por ali não subo mto pra n gerar suspeitas, alguém com noção que queira jogar? Acabei de terminar a md10.
Qual o nick pra add mano?Rapaziada queria um duo script com noção de game, eu já peguei plat 3 e fico por ali não subo mto pra n gerar suspeitas, alguém com noção que queira jogar? Acabei de terminar a md10.
Chama laaaa, VeronalairaRapaziada queria um duo script com noção de game, eu já peguei plat 3 e fico por ali não subo mto pra n gerar suspeitas, alguém com noção que queira jogar? Acabei de terminar a md10.
se eu chegar ate o platina ja ta de bom tamanho kkkkk, so jogo de sup e uma luta constanteRapaziada queria um duo script com noção de game, eu já peguei plat 3 e fico por ali não subo mto pra n gerar suspeitas, alguém com noção que queira jogar? Acabei de terminar a md10.
add ai minha smurfja subi ate gold 1 , mas agora to na md10 ainda e ta prata 4 xD