Apaga as config e joga outras no lugar>Mano, eu fui jogar uma partida de rato adc, e eu segurava o espaço e ele caitava normal, troquei de conta e fui jogar ranked, joguei de jinx o boneco não caitava mais, só dava AA parado, terminou a partida e fui no modo treino, peguei o rato achando que o problema poderia ser a jinx, e também não estava conseguindo caitar segurando o espaço, ele apenas fica dando AA parado.
OBS* O "enable move" e o "enable attack" estão ativados, vocês acham que o problema pode ser a conta? que esta com alguma config q está dando conflito ou algo do tipo? Ou pode ser algum bug ou alguma config q eu desativei sem querer?
alguma q vc acha q é boa?Apaga as config e joga outras no lugar>
Tem varias config pelo forum
exato, tem que configurar manualmente ou baixar uma configDá uma olhada nas configurações e vai arrumando no modo treino o Ws é bem diferente que o LP
alguma q vc acha q é boa?Mano, eu fui jogar uma partida de rato adc, e eu segurava o espaço e ele caitava normal, troquei de conta e fui jogar ranked, joguei de jinx o boneco não caitava mais, só dava AA parado, terminou a partida e fui no modo treino, peguei o rato achando que o problema poderia ser a jinx, e também não estava conseguindo caitar segurando o espaço, ele apenas fica dando AA parado.
OBS* O "enable move" e o "enable attack" estão ativados, vocês acham que o problema pode ser a conta? que esta com alguma config q está dando conflito ou algo do tipo? Ou pode ser algum bug ou alguma config q eu desativei sem querer?
certifique-se de que seu contador de fps e ping esteja ativado - com ctrl + f.Mano, eu fui jogar uma partida de rato adc, e eu segurava o espaço e ele caitava normal, troquei de conta e fui jogar ranked, joguei de jinx o boneco não caitava mais, só dava AA parado, terminou a partida e fui no modo treino, peguei o rato achando que o problema poderia ser a jinx, e também não estava conseguindo caitar segurando o espaço, ele apenas fica dando AA parado.
OBS* O "enable move" e o "enable attack" estão ativados, vocês acham que o problema pode ser a conta? que esta com alguma config q está dando conflito ou algo do tipo? Ou pode ser algum bug ou alguma config q eu desativei sem que
E ai, a janela do Script, no canto esquerdo superior, TEM Q ESTAR FECHADA! Aperta INS para configurar e depois apert INS de novo. AI ele "fecha"gente pf me ajudem não consigo mover o personagem com o espaço como eu fazia no lpreborn, nem evade funciona
Presente. Eu ajudo, com imagens e como q eu puder.WS tem muita configuração que muitos não sabem, acho valido um tópico sobre.
crtl+ F não ironicamente funcionaMano, eu fui jogar uma partida de rato adc, e eu segurava o espaço e ele caitava normal, troquei de conta e fui jogar ranked, joguei de jinx o boneco não caitava mais, só dava AA parado, terminou a partida e fui no modo treino, peguei o rato achando que o problema poderia ser a jinx, e também não estava conseguindo caitar segurando o espaço, ele apenas fica dando AA parado.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?