[PT-BR] Dúvidas sobre 'caitar' de adc usando WSReborn

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Mano, eu fui jogar uma partida de rato adc, e eu segurava o espaço e ele caitava normal, troquei de conta e fui jogar ranked, joguei de jinx o boneco não caitava mais, só dava AA parado, terminou a partida e fui no modo treino, peguei o rato achando que o problema poderia ser a jinx, e também não estava conseguindo caitar segurando o espaço, ele apenas fica dando AA parado.

OBS* O "enable move" e o "enable attack" estão ativados, vocês acham que o problema pode ser a conta? que esta com alguma config q está dando conflito ou algo do tipo? Ou pode ser algum bug ou alguma config q eu desativei sem querer?
O mais indicado realmente è toda vez que usar algo ou alguma coisa nova testar antes no modo de trenó pra evitar se frustrar na partida

Süper Üye
Ödüller
7
6 HİZMET YILI
apenas resete as config da conta que voce esta usando ! sempre que logar em uma outra conta configure a conta de acordo com o seu modo de jogo . resete todos os atalhos , video , audio etc , e depois configure ao seu modo ,, depois coloque o jogo no modo sem moldura e injete o sc

Onaylı Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI
O WS é pessimo cara, ele esta com HArass ligado e nao da Harass. Ele bate parado, entrei no modo treino, não tem uma oção que diga para "Bater e andar' Nenhuma. Se alguem tiver uma foto, favor postar. Obrigado
E mais, o WS não desviou de todas as skills, ja vi mil configurações com LOW, MEDIUM, HIGH, EXTREME e nao mudou nada! O boneco continua tomando tudo
Pena....
Post automatically merged:

certifique-se de que seu contador de fps e ping esteja ativado - com ctrl + f.
e mais isso, CRTL + F6
nao sei qual dois dois deu certo, mas agora ele caita
Bro tá a falar doque não sabe... Obviamente ele dá harass limpa a wave etc, o evade é bem legit além que o orbwalking tem delay randomicos...

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
vai na parte de configurações... vc mexeu em algo certeza

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Bro tá a falar doque não sabe... Obviamente ele dá harass limpa a wave etc, o evade é bem legit além que o orbwalking tem delay randomicos...
Eu vou vou defender o LP e tu o WS.
Agora tu falar desse jeito não vai mudar a minha preferência e também não mudrei a sua. Muito pelo contrário, assim sei mais da sua pessoa do que do proprio script em questão.
Abraço e fica com Deus.
PS: ..." do que não sabe"... (Doque é uma espécie de macaco).

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
A cada troca de personagem você deve mudar as configurações, recomendo você abrir o modo treino e já deixar configurado os campeões que pretende jogar.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
O mais indicado realmente è toda vez que usar algo ou alguma coisa nova testar antes no modo de trenó pra evitar se frustrar na partida
obrigado pela dica meu nobre
Post automatically merged:

A cada troca de personagem você deve mudar as configurações, recomendo você abrir o modo treino e já deixar configurado os campeões que pretende jogar.
mas toda vez q for jogar com algum champ tem q mudas as config?

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Mano, eu fui jogar uma partida de rato adc, e eu segurava o espaço e ele caitava normal, troquei de conta e fui jogar ranked, joguei de jinx o boneco não caitava mais, só dava AA parado, terminou a partida e fui no modo treino, peguei o rato achando que o problema poderia ser a jinx, e também não estava conseguindo caitar segurando o espaço, ele apenas fica dando AA parado.

OBS* O "enable move" e o "enable attack" estão ativados, vocês acham que o problema pode ser a conta? que esta com alguma config q está dando conflito ou algo do tipo? Ou pode ser algum bug ou alguma config q eu desativei sem querer?
vê quais as configurações estão seu jogo.. tenta resetar as configs basicas do game e usa novamente...

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
tenta tirar do modo tela cheia e jogar no modo janela e ou sem moldura, meu amigo conseguiu

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu já tive este problema e fui procurar no fórum, oque me auxiliaram era apagar o executor por um novo, resetar o script e apertar CRTL + F e CRTL + 6. Para mim resolveu

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
eu sempre usei o A + click esquerdo do mouse para atacar unidades ou champeoes proximos. e click direito para se movimentar.

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
olha as configurações certinho, confira. CTRL + F - CTRL + F6

Nightfall
Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI

Entre no diretório em que seu League of Legends está instalado,Entre na pasta "config" Localize os arquivos "game.cfg" e "PersistedSettings.json" Selecione os dois arquivos, clique com o botão direito do mouse e acesse "Propriedades" Ligue a opção "somente leitura" em ambos os arquivos

Ekli dosyalar

• imagem_2023-03-01_042824025.png
    imagem_2023-03-01_042824025.png
    16.9 KB · Görüntüleme: 38
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...