Underground
Onaylı Üye
Bom eu sabia que alguns scripts tinham varias modelos pra 1 unico campeao, mas no meu caso n aparece tlg, só aparece a ultima opção do script. E quando eu aperto o espaço ele trava em cima do meu champ, int n sei se tem outra tela pra mudar essas configuraçoesentao amigo realmente o LPReborn nao tem todas as skils de todos os personagens... na aba de configuracao do haras ou do combo (barra de espaco) se nao tiver as skils ali nessas configuracoes nao vai ter....
tem tambem a aba do proprio campeao que geralmente é a ultima de baixo da uma olhada.... as vezes vc tenq escolher qual script vai (load) carregar do campeao especifico. por exemplo a jinx tem varios scripts do campeao jinx ai vc tenq escolher 1 deles pra usar
desvincula a tecla espaco no lol para travar a TELA no teu personagem, e da uma olhada no orbwalker se n me engano qual a tecla do COMBO....depende o campeao q vc pega tem varios scripts daquele campeao como sitei a jinx tem que eu me lembre pelo menos 2 ai tu tenq escolher qual vai usar.... eu nunca usei com tam kench talvez ele n tenho um script personalizado pra ele ai so vai ter as funcoes basicas de itens evade e o auto farmBom eu sabia que alguns scripts tinham varias modelos pra 1 unico campeao, mas no meu caso n aparece tlg, só aparece a ultima opção do script. E quando eu aperto o espaço ele trava em cima do meu champ, int n sei se tem outra tela pra mudar essas configuraçoes
Sim, amigo, você pode me ajudar? se eu levar ban usando o script, é ban no hwid? ou apenas na conta da riot?Quando aparece URFSpam é porque não possui script para o campeão, infelizmente. O LPReborn está um tempo desatualizado neste quesito, entretanto, considero o melhor do mercado mesmo com esses detalhes que incomodam.
Então, eu queria saber, seria muito bom se não fosse kkkkkeu acho que bani hwid
lol ainda n tem ban hwidEntão, eu queria saber, seria muito bom se não fosse kkkkk
oquÊ acontece e que varios campeos n tem uma boa confg no LPrebornOi galerinha, recentemente (ontem kkkk), eu estava experimentando o LPReborn, e como de figurino foi experimentar meus personagens favoritos para o roteiro, Tahm Kentch top e Malzahar.
Porem, percebi que esses campeões não tem um harass, o Tham Kentch nem sequer mostra o range da linguada, e o Malzahar eu nem entendi como funcionava aquela função do modo URF (nem pra farmar a lane ele solta alguma skill).
Queria saber se isso é algum erro, ou se o LPReborn realmente n tem essas funções, se alguém soubesse como ativar o harass das skills pfv da uma força. Qualquer coisa eu vou postar nos fornecidos em inglês pra ver.
Agora estou triste em saber que malzahar não temOi galerinha, recentemente (ontem kkkk), eu estava experimentando o LPReborn, e como de costume foi experimentar meus personagens favoritos para o script, Tahm Kentch top e Malzahar.
Porem, percebi que esses champs não tem um harass, o Tham Kentch nem sequer mostra o range da linguada, e o Malzahar eu nem entendi como funcionava aquela função do modo URF (nem pra farmar a lane ele solta alguma skill).
Queria saber se isso é algum erro, ou se o LPReborn realmente n tem essas funções, se alguém souber como ativar o harass das skills pfv da uma força. Qualquer coisa eu vou postar nos tópicos em inglês pra ver.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?