Onaylı Üye
dificilmente vão desconfiar que esteja usando script se vocÊ não estiver usando o Evade, pode ser coisa da sua cabeça.Olá, tem um assunto que sempre me deixa apreensivo em relação ao script.
Eu jogo apenas de yasuo e yone no mid, e uso o script em todos os jogos, porém eu sempre deixo o evade desligado.
Nunca usei o evade ativado em nenhum game até hoje, porém mesmo assim parece que estou jogando scriptado, ou será que é apenas coisa da minha cabeça?
Por que na maior parte dos games eu fico extremamente feedado, porém morro bastante também durante os jogos, por que eu acabo tomando todas as skills na fight.
Vocês acham que é medo da minha cabeça? Tem vezes que eu faço 1x3 tranquilamente de yone, e na minha cabeça parece que todo mundo sabe, ou é algo normal?
já aconteceu comigo, é normal mano.nunca aconteceu aqui sepá tive sorte
kkkkk vou fazer isso tbas vezes fingir de burro é bom pra evitar report kkkkkkk
Pois é, masterizar um campeão nunca é uma má ideia, mesmo de script há como masterizar.acho que sao coisas da sua cabeça, mas continue assim, leve ao maximo o limite do campeão que logo logo vvc se torna um dos melhores
No lol não, pode ficar tranquilo. Já tomei inúmeros bans. Não usando os scripts daqui do MH, mas outros.sempre tive a duvida se o lol ele da ban hwid como o valorant, alguem sabe informar ?
cara acredito que como você joga de evade desligado ta suave, é coisa da sua mente mesmoOlá, tem um assunto que sempre me deixa apreensivo em relação ao script.
Eu jogo apenas de yasuo e yone no mid, e uso o script em todos os jogos, porém eu sempre deixo o evade desligado.
Nunca usei o evade ativado em nenhum game até hoje, porém mesmo assim parece que estou jogando scriptado, ou será que é apenas coisa da minha cabeça?
Por que na maior parte dos games eu fico extremamente feedado, porém morro bastante também durante os jogos, por que eu acabo tomando todas as skills na fight.
Vocês acham que é medo da minha cabeça? Tem vezes que eu faço 1x3 tranquilamente de yone, e na minha cabeça parece que todo mundo sabe, ou é algo normal?
Acredito que os bonecos sup, tipo Karma, Seraphine e Brand, da pra jogar de boa, e evita que sejam descobertos mais facilmente!evade da mais na cara, por isso é bom evitar..ou deixar um evade mais leve "humanizado". Tem Jinx que eu vejo na cara que ta usando script. Acerta toda ult, evade de tudo..uma zona
Eu to jogando com evade ligado a 6 meses e nada. Dese o LPReborn.Olá, tem um assunto que sempre me deixa apreensivo em relação ao script.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?