[PT-BR] Dúvidas sobre script e ban

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Olá, tem um assunto que sempre me deixa apreensivo em relação ao script.
Eu jogo apenas de yasuo e yone no mid, e uso o script em todos os jogos, porém eu sempre deixo o evade desligado.
Nunca usei o evade ativado em nenhum game até hoje, porém mesmo assim parece que estou jogando scriptado, ou será que é apenas coisa da minha cabeça?
Por que na maior parte dos games eu fico extremamente feedado, porém morro bastante também durante os jogos, por que eu acabo tomando todas as skills na fight.
Vocês acham que é medo da minha cabeça? Tem vezes que eu faço 1x3 tranquilamente de yone, e na minha cabeça parece que todo mundo sabe, ou é algo normal?
dificilmente vão desconfiar que esteja usando script se vocÊ não estiver usando o Evade, pode ser coisa da sua cabeça.

Donator
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Evite ao maximo, mas pelo que vejo uma hora sempre vem. Tem que evitar os reports.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
as vezes fingir de burro é bom pra evitar report kkkkkkk

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
não usar muito evade, saber disfarçar se não te reportarem maiores chances de não ser banido

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Depende muito do elo que você esta jogando também, até o platina não costumam entender que é script, depois o pessoal já consegue perceber mais
uma coisa que eu dificilmente uso é o Cleanse, este feitiço sai insta quando vc leva algum CC e isso entrega muito que vc esta de script.
Quando começar a chegar nos elos mais altos seria interessante ir ligando e desligando o evade para não desviar de tudo como o pessoal já mencionou rsrs.

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Cara com champion melee acho q seria paranoia sua achar q tao vendo q vc ta scriptado, e mais com champion ranged com skillshot intensiva, tipo karthus,syndra, veigar fica bem obvio pra um cara com olho treinado, geralmente no high mestre pra cima os caras ja sabem q vc ta scriptado pela taxa de acerto e o pixel perfeito q vc tava a skillshot

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
acho que sao coisas da sua cabeça, mas continue assim, leve ao maximo o limite do campeão que logo logo vvc se torna um dos melhores

Ultra Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
acho que sao coisas da sua cabeça, mas continue assim, leve ao maximo o limite do campeão que logo logo vvc se torna um dos melhores
Pois é, masterizar um campeão nunca é uma má ideia, mesmo de script há como masterizar.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
sempre tive a duvida se o lol ele da ban hwid como o valorant, alguem sabe informar ?

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Eu jogo apenas de yasuo e yone no mid, e uso o script em todos os jogos, porém eu sempre deixo o evade desligado.
Nunca usei o evade ativado em nenhum game até hoje, porém mesmo assim parece que estou jogando scriptado, ou será que é apenas coisa da minha cabeça?
Por que na maior parte dos games eu fico extremamente feedado, porém morro bastante também durante os jogos, por que eu acabo tomando todas as skills na fight.
Vocês acham que é medo da minha cabeça? Tem vezes que eu faço 1x3 tranquilamente de yone, e na minha cabeça parece que todo mundo sabe, ou é algo normal?
cara acredito que como você joga de evade desligado ta suave, é coisa da sua mente mesmo

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
evade da mais na cara, por isso é bom evitar..ou deixar um evade mais leve "humanizado". Tem Jinx que eu vejo na cara que ta usando script. Acerta toda ult, evade de tudo..uma zona
Acredito que os bonecos sup, tipo Karma, Seraphine e Brand, da pra jogar de boa, e evita que sejam descobertos mais facilmente!

Ultra Üye
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Eu to jogando com evade ligado a 6 meses e nada. Dese o LPReborn.

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
nunca vi relato do lol da ban nesses script do forum

Donator
Ödüller
6
6 HİZMET YILI
Sim, o boneco sempre dar um up no jogo, eu sempre escolho os melhores.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...