[PT-BR] Dúvidas sobre script e ban

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
o evade tem a função de tecla para ligar e desliga e coloca mas suave para não desviar absurdo mostrando que e um robo jogando ai vc fica como ser um player normal mas sem abusar do script que ai vai ser muito reporte em vc

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Por usar um script, sua conta sempre terá um pequeno risco de tomar um BAN, utilizando um evade ou não! Acontece que quando você utiliza o evade, fica mais evidente o uso do script, visualmente falando, e as pessoas notam! Sendo notado, você toma mais reports, o que faz com que a sua conta seja verificada mais rápida por um staff da Riot Games. Se se sentir apreensivo ao jogar, utilize uma conta secundária, pois geralmente o ban vem! A diferença é quando ele vem!
kkkkkkk pprt
Post automatically merged:

Acho que é coisa da sua cabeço, uso de gwen e geralmente deixo ligado o cc. Estou quase platina e não deu em nada ate agora, nem mesmo alguem suspeitando e falando no chat
q elo agora?

o evade tem a função de tecla para ligar e desliga e coloca mas suave para não desviar absurdo mostrando que e um robo jogando ai vc fica como ser um player normal mas sem abusar do script que ai vai ser muito reporte em vc
evade faz diferença ne

Üye
Sosyal
3 HİZMET YILI
Olá, tem um assunto que sempre me deixa apreensivo em relação ao script.
Eu jogo apenas de yasuo e yone no mid, e uso o script em todos os jogos, porém eu sempre deixo o evade desligado.
Nunca usei o evade ativado em nenhum game até hoje, porém mesmo assim parece que estou jogando scriptado, ou será que é apenas coisa da minha cabeça?
Por que na maior parte dos games eu fico extremamente feedado, porém morro bastante também durante os jogos, por que eu acabo tomando todas as skills na fight.
Vocês acham que é medo da minha cabeça? Tem vezes que eu faço 1x3 tranquilamente de yone, e na minha cabeça parece que todo mundo sabe, ou é algo normal?
acho que é normal, o programa é pra isso mesmo

Seçkin Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Pondok Seafood dan Ikan Bakar Jl.Anggajaya 2 No.108, Sanggrahan,CondongCatur, Kec.Depok 👍 :D

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Só humanizar o Evade nas configurações e maneirar no orbwalk que é sucesso!

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
mano tenta nao ficar apertando o espaço para fazer combos para sempre, pois tipo, se tiver um champ no mato e ele aparecer, seu pers automaticamente vai reagir de um nivel de maquina, isso gera report

é sua imaginação mano

Son düzenleme:
Seçkin Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Gusion adalah satu-satunya murid kelas atas yang akan berbicara dengan pelayan di akademi keluarga mereka, dan dia anak yang anakal namun menyenangkan,jadi pelayan akan selalu menutupi pelanggaran yang dilakukannya tanpa henti.bahkan ketika dia ditahan di sel isolasi,para penjaga akan berpura-pura tidak melihat makanan penutup yang disembunyikan oleh pelayan laki=laki di bawah pintu. :D 👍

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
A não ser que tenha wave ban por detecção automatica, vc usando com evade off é bem dificil de tomar ban. Seja feliz e continue stompando, kkkk

Donator
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
É coisa da sua cabeça mano , pode jogar normal , mas com cautela para não deixar muito na cara tlg

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
querendo ou nao script vai dar ban alguma hr msm que disfarce muito uma hr o ban vem

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Qual tem mais chance de banir orbwalk ou evade ?

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
So nao usar na conta principal e nao usar evade, grande chance de nao tomar ban por uns bons meses

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Tem pessoas que usam a mais de 1 ano e nunca tomaram ban, relaxa, as pessoas desconfiam mais e são pegos mais quando o evade ta on, todo mundo conhece script só por desviar, não conhecem outra função kkk

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
É tudo questão de quanto mais legit você parecer, melhor. nas config o evade precisa ficar humanizado

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
eu uso só pra yasuo tb com o evade desligado, eu sinto que fica mt na cara as vezes o farm.. navegar mt rapido e tals mas ngm nunca reclamou, só acham que eu jogo bem msm kkkk

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...