Ultra Üye
you got massive reports.
kkkkkkk pprtPor usar um script, sua conta sempre terá um pequeno risco de tomar um BAN, utilizando um evade ou não! Acontece que quando você utiliza o evade, fica mais evidente o uso do script, visualmente falando, e as pessoas notam! Sendo notado, você toma mais reports, o que faz com que a sua conta seja verificada mais rápida por um staff da Riot Games. Se se sentir apreensivo ao jogar, utilize uma conta secundária, pois geralmente o ban vem! A diferença é quando ele vem!
q elo agora?Acho que é coisa da sua cabeço, uso de gwen e geralmente deixo ligado o cc. Estou quase platina e não deu em nada ate agora, nem mesmo alguem suspeitando e falando no chat
evade faz diferença neo evade tem a função de tecla para ligar e desliga e coloca mas suave para não desviar absurdo mostrando que e um robo jogando ai vc fica como ser um player normal mas sem abusar do script que ai vai ser muito reporte em vc
acho que é normal, o programa é pra isso mesmoOlá, tem um assunto que sempre me deixa apreensivo em relação ao script.
Eu jogo apenas de yasuo e yone no mid, e uso o script em todos os jogos, porém eu sempre deixo o evade desligado.
Nunca usei o evade ativado em nenhum game até hoje, porém mesmo assim parece que estou jogando scriptado, ou será que é apenas coisa da minha cabeça?
Por que na maior parte dos games eu fico extremamente feedado, porém morro bastante também durante os jogos, por que eu acabo tomando todas as skills na fight.
Vocês acham que é medo da minha cabeça? Tem vezes que eu faço 1x3 tranquilamente de yone, e na minha cabeça parece que todo mundo sabe, ou é algo normal?
vlw pela dica amigoSe voce ficar sapateando vao ver que vc ta de script, o script age de maneira irreal
tem como configurar pra humanizar o orbwalker e evade juntosA movimentação fica discarado de yasuo, dependendo da movimentação do campeão inimigo, seu boneco vai bater de uma forma não natural e vai deixar discarado