[PT-BR] Dúvidas sobre script e ban

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Ultra Üye
Ödüller
10
7 HİZMET YILI
É normal pq mecanicamente agora vc joga como um "challenger" então deve ser estranho ganhar todas as trocas 1v1 e tal a parada q mais entrega é o evade mas como a galera disse uma hora ou outra o ban vem por detecção por por report por que querendo ou não é uma maquina jogando fazendo as coisas calculadas todo game, nenhum ser humano consegue fazer as mesmas coisas sempre saca?

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
ja peguei uma jinx uma vez q nao usava evade, mas o cara rotacionando era horrivel e parecia nao entender nada de wave, pushs, rotaçao, objetivo, etc mas farmava e caitava insanamente bem ahuhua, entao nesse caso é bem obvio tambem

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
mano eu quero muito saber qual o nivel de perigo do evade pq eu uso muito

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
com medo porque começou detectar criando umana verdade o

tuxedotuxedotuxedotuxedotuxedotuxedotuxedotuxedotu
Banlı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
man youy

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
é só nao jogar com tudo ligado 100% do tempo , tenta disfarçar tbm kkk ai ja evita tomar tanto reporte

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Acredito que o melhro anti ban é não usar evade, evade é imoral, totalmente anti humano

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu acho que é medo da sua cabeça, e acho que tem que usar até o evade tbm

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Por usar um script, sua conta sempre terá um pequeno risco de tomar um BAN, utilizando um evade ou não! Acontece que quando você utiliza o evade, fica mais evidente o uso do script, visualmente falando, e as pessoas notam! Sendo notado, você toma mais reports, o que faz com que a sua conta seja verificada mais rápida por um staff da Riot Games. Se se sentir apreensivo ao jogar, utilize uma conta secundária, pois geralmente o ban vem! A diferença é quando ele vem!
Exatamente isso, tenho usado só em smurfs, subi conta do lvl 30 pro dima em 1 semana, pegando adc e jogando só em momentos cruciais com o script
Post automatically merged:

Acredito que o melhro anti ban é não usar evade, evade é imoral, totalmente anti humano
Principalmente se mal configurado, ban na certa

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Acho que é algo da sua cabeça. Sempre vai ter o medo, mas se puder, deixa tudo desligado mesmo e tenta desviar dos CCs com as animações do WS, pq fica mais legite e humano. Eventualmente você vai tomar skill, mas faz parte

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Olá, tem um assunto que sempre me deixa apreensivo em relação ao script.
Eu jogo apenas de yasuo e yone no mid, e uso o script em todos os jogos, porém eu sempre deixo o evade desligado.
Nunca usei o evade ativado em nenhum game até hoje, porém mesmo assim parece que estou jogando scriptado, ou será que é apenas coisa da minha cabeça?
Por que na maior parte dos games eu fico extremamente feedado, porém morro bastante também durante os jogos, por que eu acabo tomando todas as skills na fight.
Vocês acham que é medo da minha cabeça? Tem vezes que eu faço 1x3 tranquilamente de yone, e na minha cabeça parece que todo mundo sabe, ou é algo normal?
Mano se saber usar e bem difícil dar Ban tlg tenta ver algum vídeo

Injeetey
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Todos os hacks, tem chances de ban pagos e etc, mas é bem safe o ws só tomar cuidado com os reports

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...