[PT-BR] Dúvidas sobre script e ban

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Olá, tem um assunto que sempre me deixa apreensivo em relação ao script.
Eu jogo apenas de yasuo e yone no mid, e uso o script em todos os jogos, porém eu sempre deixo o evade desligado.
Nunca usei o evade ativado em nenhum game até hoje, porém mesmo assim parece que estou jogando scriptado, ou será que é apenas coisa da minha cabeça?
Por que na maior parte dos games eu fico extremamente feedado, porém morro bastante também durante os jogos, por que eu acabo tomando todas as skills na fight.
Vocês acham que é medo da minha cabeça? Tem vezes que eu faço 1x3 tranquilamente de yone, e na minha cabeça parece que todo mundo sabe, ou é algo normal?
Se você tira o evade já fica bem dificil

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Se não ficar fazendo zig e zag com o evade truando, ta suave

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
usando for bom geralmente qualquer boneco da pra fazer algo

Onaylı Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI
Hello, there is a subject that always makes me apprehensive about the script.
I only play yasuo and yone in mid, and I use the script in all games, but I always leave evade turned off.
I've never used evade activated in any game until today, but it still feels like I'm playing scripted, or is it just in my head?
Because in most games I get extremely fed, but I also die a lot during games, because I end up taking all the skills in the fight.
Do you think it's fear in my head? There are times when I calmly do 1x3 with yone, and in my head it seems that everyone knows, or is it something normal?
play some games with script and some without script

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Olá, tem um assunto que sempre me deixa apreensivo em relação ao script.
Eu jogo apenas de yasuo e yone no mid, e uso o script em todos os jogos, porém eu sempre deixo o evade desligado.
Nunca usei o evade ativado em nenhum game até hoje, porém mesmo assim parece que estou jogando scriptado, ou será que é apenas coisa da minha cabeça?
Por que na maior parte dos games eu fico extremamente feedado, porém morro bastante também durante os jogos, por que eu acabo tomando todas as skills na fight.
Vocês acham que é medo da minha cabeça? Tem vezes que eu faço 1x3 tranquilamente de yone, e na minha cabeça parece que todo mundo sabe, ou é algo normal?
Depende bastante do nível de jogo, o evade realmente é o que deixa mais na cara, fora isso, tem que se atentar no cait também, se você tiver com muita velocidade de ataque e caitar no script, os jogadores vão perceber nitidamente.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
É coisa da sua cabeça fica tranquilo, mas olha eu uso o script a quase 1 ano pra você ter noção e eu aprendi a disfarçar tão bem que nunca questionaram ou reportaram pelo uso, basta não usar o evade e tentar não depender só do script pra fazer as coisas, tenha a emoção de jogar um pouco tb xD, tem partidas que já estou tão feedado que nem preciso mais do script então desativo e jogo normalmente (recomendo)! pois a partir do momento que você chega em um atk speed absurdo o AA do yasuo ou yone ficam muito ''irreais'' pois nunca são cancelados nem nada.

Onaylı Üye
Ödüller
6
7 HİZMET YILI
Desativando o evade é mais seguro, ai é so se acostumar.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Yasuo fica muito na cara que tá de script pq ele stacka o furacão muito rapido, eu prefiro jogar c campeao mais safe, pra mim no mid o campeao mais safe de usar script é a orianna.

Üye
3 HİZMET YILI
Interessante é os comentários, sou novato no uso de Script mais já li bastante coisa, só sei que nos elo baixo tem uns caras impossiveis de jogar contra, tem reações instantaneas kkk

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
é só coisa da sua cabeça mano, pode usar tranquilo.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
tomei restrição mas a riot deixou recuperar a conta
Post automatically merged:

aaaaaaaaaaaaaaaaaa

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
always use safe esp on any game
Post automatically merged:

no more ban

Son düzenleme:
Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...