sei como é essa experiencia kkkkkkkkTenho muita curiosidade em saber o começo da saga do LoL dos outros kkkkkkkkkkkkkk Comecei com 14(2012) anos pq jogava WarZ com um grupo de mais de 20 amigos. O jogo ficou infestado de hack e ai começamos a jogar lol, primeiro campeão que joguei no PvP foi Jax, fiquei 2/10 e ainda ganhamos kkkkkkkkkkkk passei uns 5 meses jogando só contra bot pq tinha medo de jogar PvP e so joguei Ranked 1 ano depois por medo também
Meu primeiro contato com lol eu tinha 11 em 2010, joguei 2 partidas mas como n tinha internet boa parei de jogar, voltei a jogar só em 2013 quando amigos meus começaram a jogar, eu nem lembrava mais do jogo.Tenho muita curiosidade em saber o começo da saga do LoL dos outros kkkkkkkkkkkkkk começou com 14(2012) anos pq jogava WarZ com um grupo de mais de 20 amigos. O jogo ficou infestado de hack e ai começou a jogar lol, primeiro campeão que jogoui no PvP foi Jax, fiquei 2/10 e ainda ganhamos kkkkkkkkkkkk passei uns 5 meses jogando só contra bot pq tinha medo de jogar PvP e so joguei Classificado 1 ano depois por medo também
2015, jogava dota e meus amigos jogavam lol, resolvi dar uma chance e jogo até hojeTenho muita curiosidade em saber o começo da saga do LoL dos outros kkkkkkkkkkkkkk Comecei com 14(2012) anos pq jogava WarZ com um grupo de mais de 20 amigos. O jogo ficou infestado de hack e ai começamos a jogar lol, primeiro campeão que joguei no PvP foi Jax, fiquei 2/10 e ainda ganhamos kkkkkkkkkkkk passei uns 5 meses jogando só contra bot pq tinha medo de jogar PvP e so joguei Ranked 1 ano depois por medo também
Mesma coisa kkkkkkkkkkkkk rodava o jogo a 15 de fps num not todo lascado e mesmo assim no primeiro ano peguei gold, mas perdi a conta com todas as skins vitoriosas ate 2017comecei em 2011 porque meu pc era ruim aqueles das casas bahia e não rodava muita coisa kkkkk
comecei em 2014, depois que o HON foi de base!Tenho muita curiosidade em saber o começo da saga do LoL dos outros kkkkkkkkkkkkkk Comecei com 14(2012) anos pq jogava WarZ com um grupo de mais de 20 amigos. O jogo ficou infestado de hack e ai começamos a jogar lol, primeiro campeão que joguei no PvP foi Jax, fiquei 2/10 e ainda ganhamos kkkkkkkkkkkk passei uns 5 meses jogando só contra bot pq tinha medo de jogar PvP e so joguei Ranked 1 ano depois por medo também
TU jogou HON??? Sera que ainda presta hj?comecei em 2014, depois que o HON foi de base!
WarZ da men ham borman vaqti vaqi bilan oynab nimadurlar qilib otiramanTenho muita curiosidade em saber o começo da saga do LoL dos outros kkkkkkkkkkkkkk Comecei com 14(2012) anos pq jogava WarZ com um grupo de mais de 20 amigos. O jogo ficou infestado de hack e ai começamos a jogar lol, primeiro campeão que joguei no PvP foi Jax, fiquei 2/10 e ainda ganhamos kkkkkkkkkkkk passei uns 5 meses jogando só contra bot pq tinha medo de jogar PvP e so joguei Ranked 1 ano depois por medo também
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?