Onaylı Üye
2018 por conta de meus amigos, hoje jogamos apenas para zoar e passar o tempo.
2012, tinha 15 anos.Tenho muita curiosidade em saber o começo da saga do LoL dos outros kkkkkkkkkkkkkk Comecei com 14(2012) anos pq jogava WarZ com um grupo de mais de 20 amigos. O jogo ficou infestado de hack e ai começamos a jogar lol, primeiro campeão que joguei no PvP foi Jax, fiquei 2/10 e ainda ganhamos kkkkkkkkkkkk passei uns 5 meses jogando só contra bot pq tinha medo de jogar PvP e so joguei Ranked 1 ano depois por medo também
Quando comecei eu lembro que era o zed na tela inicial, tinha acabado de ser lançado. Nem lembro que season era, vc lembra?Comecei na season 8 porque foi quando tive meu primeiro pc e um amigo recomendou
Lol deve ter alguma magia negra, vc pode parar, mas sempre voltar kkklembro que comecei no final de 2013 e incentivei meu primo a jogar e a gente vicio na epoca era muito bom
Lux é boa pô!Eu joguei de maquinho lixeira kkkkkkkkkk a famosaLUX DPS FUI PRO NASUS E SÓ TRISTEZA
Seu duo jogava a mais tempo?2021 pra acompanhar meu duo de jogos kkkkk
Menino novo no lol hahaha2020, uns amigo jogava dai decidir jogar tbm e aprender mais sobre o jogo
comecei a jogar em 2018 por um amigo meuTenho muita curiosidade em saber o começo da saga do LoL dos outros kkkkkkkkkkkkkk Comecei com 14(2012) anos pq jogava WarZ com um grupo de mais de 20 amigos. O jogo ficou infestado de hack e ai começamos a jogar lol, primeiro campeão que joguei no PvP foi Jax, fiquei 2/10 e ainda ganhamos kkkkkkkkkkkk passei uns 5 meses jogando só contra bot pq tinha medo de jogar PvP e so joguei Ranked 1 ano depois por medo também
Pessimo amigo esse, te levando pro mundo obscuro... Brincadeira kkkkcome
comecei a jogar em 2018 por um amigo meu
, mas com o tempo eu acabei pegando diamante 3 sem cheetos