[PT-BR] Em que ano começou a jogar lol? e por qual motivo?

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
2020 kkkkk, era horroroso assim como qualquer pessoa que joga moba pela primeira vez, fiquei bom na força do ódio

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
mano comecei a jogar lá pra 2018 se não me engao
Post automatically merged:

O motivo é que vi meu primo jogando e achei maneiro o jogo, e gostava do DOTA, larguei o DOTA pra ficar jogando lol kkk

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Tenho muita curiosidade em saber o começo da saga do LoL dos outros kkkkkkkkkkkkkk Comecei com 14(2012) anos pq jogava WarZ com um grupo de mais de 20 amigos. O jogo ficou infestado de hack e ai começamos a jogar lol, primeiro campeão que joguei no PvP foi Jax, fiquei 2/10 e ainda ganhamos kkkkkkkkkkkk passei uns 5 meses jogando só contra bot pq tinha medo de jogar PvP e so joguei Ranked 1 ano depois por medo também
eu comecei em 2017-2018 só q eu nao sabia jogar direito ainda, só comecei a joga serio em 2020 p frente (comecei a joga por influencia do meu irmao)

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
final de 2012 ou 13, algo assim, estava jogando dotinha com meus amigos na lan, ai chegou outro amigo com o lol, chamando geral pra jogar, mas desde aquela época ja tinha muito preconceito entre jogadores de dota e lol kkk, eu fui o único da época que começou a jogar com ele, desde la, parava e voltava. to nessa vida desde então, mas nunca larguei meu dotinha tbm

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
eu jogo desde a season 5, comecei a jogar com meu pai a gnt jogava duo top jg kk

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Tenho muita curiosidade em saber o começo da saga do LoL dos outros kkkkkkkkkkkkkk Comecei com 14(2012) anos pq jogava WarZ com um grupo de mais de 20 amigos. O jogo ficou infestado de hack e ai começamos a jogar lol, primeiro campeão que joguei no PvP foi Jax, fiquei 2/10 e ainda ganhamos kkkkkkkkkkkk passei uns 5 meses jogando só contra bot pq tinha medo de jogar PvP e so joguei Ranked 1 ano depois por medo também
2012, todos os meus amigos jogavam

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Comecei em 2019, por causa de muita insistência de alguns amigos. Depois eu viciei e hoje eu pago com meu sono o estresse que passo nesse game
Post automatically merged:

comecei em 2011 porque meu pc era ruim aqueles das casas bahia e não rodava muita coisa kkkkk
Moço, pior que o LOl rodava em qualquer calculadora. Por isso é tão popular kkkkkkkkkk

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Tenho muita curiosidade em saber o começo da saga do LoL dos outros kkkkkkkkkkkkkk começou com 14(2012) anos pq jogava WarZ com um grupo de mais de 20 amigos. O jogo ficou infestado de hack e ai começou a jogar lol, primeiro campeão que jogoui no PvP foi Jax, fiquei 2/10 e ainda ganhamos kkkkkkkkkkkk passei uns 5 meses jogando só contra bot pq tinha medo de jogar PvP e so joguei Classificado 1 ano depois por medo também
E fui bem assim também no começo e mil maravilhas mais depois fica irritante mais o hack ajuda kkkxd

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Tenho muita curiosidade em saber o começo da saga do LoL dos outros kkkkkkkkkkkkkk começou com 14(2012) anos pq jogava WarZ com um grupo de mais de 20 amigos. O jogo ficou infestado de hack e ai começou a jogar lol, primeiro campeão que jogoui no PvP foi Jax, fiquei 2/10 e ainda ganhamos kkkkkkkkkkkk passei uns 5 meses jogando só contra bot pq tinha medo de jogar PvP e so joguei Classificado 1 ano depois por medo também
Comecei em 2019 por curiosidade eu soava com amigos que jogava falava q o jogo era ruim até q joguei e fiquei viciado

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Eu comecei jogar lol em 2011 no NA ainda, um pouco antes de terem anunciado os servidores brasileiros, inicialmente eu comecei a jogar pois tava meio desanimado do Warcraft III que eu jogava no garena, tinha acabado de tomar um ban lá e daí estava procurando outros jogos pra jogar e decidi dar uma chance no lol e não parei até hoje, muito bom.

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
em 2018, um amigo me recomendou, com um amigo desses quem precisa de inimigo?

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
2014, tava cansado de tf2 e resolvi ir pro lolzin KLLKLK

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...