- Yasaklandı
-
Cara quando tem alguma TF eu desativo o evade, acho melhor porque senao ele fica desviando de tudo no meio da luta e voce consegue fazer nada kkkVenho jogado de GWEN ultimamente e notei uma coisa , o evade as vezes mais atrapalha do que ajuda...
Observei em algumas tf's que ele fica desviando de tudo sendo que voce so quer descer a porrada nos cara ,
tem vezes que os cara sai vivo porque ele anda pra tras pra desviar de alguma skill..
As vezes so o Dodge hard cc funcione , mas com ele desligado eu preferi assim
Mais alguem prefere jogar sem EVADE?
obs: em adc fica roubado demais.
sim fica muito roubado evadeVenho jogado de GWEN ultimamente e notei uma coisa , o evade as vezes mais atrapalha do que ajuda...
Observei em algumas tf's que ele fica desviando de tudo sendo que voce so quer descer a porrada nos cara ,
tem vezes que os cara sai vivo porque ele anda pra tras pra desviar de alguma skill..
é bom voce desligar algumas skills q nao sao importantes desviarVenho jogado de GWEN ultimamente e notei uma coisa , o evade as vezes mais atrapalha do que ajuda...
Ms bugado que ela só a kalista muitas vezes pra desviar e atacar ao mesmo tempo ela buga e pula no mesmo lugar, fica muito na cara o evade ligado...Vendo GWEN ultimamente e notei uma coisa , o evade as vezes mais atrapalha do que ajuda...
Observei em alguns tf's que ele fica desviando de tudo sendo que voce so quer descer a porrada nos cara ,
As vezes so o Dodge hard cc funciona , mas com ele desligado eu prefiro assim
Como ativa so os desenhos das skills ?Evade nunca funcionou com champ melee em nenhum script até hoje. Na maioria das vezes você fica dançando igual um pateta em vez de matar alguém ou, mais importante, fazer corpo pro carry do seu time (que é o segredo de jogar com tank)
A boa é desligar tudo e só deixar os desenhos ligados, desviando você mesmo das skills
O desenho te dando o alcance total da skillshot antes mesmo dela sair já é uma vantagem ABSURDA
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?