[PT-BR]Evade legit

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Eu gosto do evade é muito top desvia das skill e também não ligo muito pra banimento então vai de cada pessoa usar ou não.

Seçkin Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
Mano evade é complicado, prefiro deixar desativado mesmo. :thugdoge:

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Ótimo tópico interessante! É impressionante ver o conhecimento e a paixão que os jogadores têm por League of Legends.

Onaylı Üye
Ödüller
2
2 HİZMET YILI
melhor coisa é usar evade off, no maximo voce liga durante umas tf que é aquele bagunca e ninguem ve nada

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Mano, ótimo tópico que você criou, tem certos assuntos que as respostas acabam ajudando quem tem as mesmas dúvidas. Recomendo demais testar o Lux com WS, é impressionante como ela pode causar um estrago com suas habilidades de luz.

Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
Vou começar a usar sem o evade, depois de um tempo, talvez eu comece a testar bem de levee

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Agradeço pela postagem esclarecedora! Sempre é útil aprender mais sobre o jogo e descobrir novas maneiras de aprimorar nosso desempenho.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Parece que a atualização ficou bem legal com relação a isso.

O REAL DIAS
Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Mano, ótimo tópico que você criou, tem certos assuntos que as respostas acabam ajudando quem tem as mesmas dúvidas. Recomendo demais testar o Tryndamere com WS, é difícil parar esse cara quando está bem alimentado.

Rik

Uzman Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
Eu nunca desativei a evasão e uso na maior cara de pau e não fui banido por mais de 1 ano

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
Agradeço por trazer esse assunto à tona! A comunidade de League of Legends é rica em conhecimento e é inspirador ver jogadores compartilhando suas percepções e conselhos.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Passando só para deixar uma dica: deixem o WS o mais suave possível e jamais usem o EVADE. Experimentem jogar de Miss Fortune ADC com WS, é incrível como você pode devastar várias unidades com seu ultimate.

Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
avoid using evade, because it really looks crisp or scripted.

Seçkin Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
o que voce pode fazer pra deixar seu evade mais suave é diminuir o tempo de reação do script e aumentar o quanto ele anda depois do desvio tambem aumentar o intervalo entre os evades

Onaylı Üye
Ödüller
2
Sosyal
2 HİZMET YILI
Eu uso ezEvade, mas nao estou sabendo configurar legal nao, se alguem tiver uma config pra passar passa ai pra nois vamos nos ajudar pra todo mundo usar legalzinho

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...