Onaylı Üye
na minha opinião a ia pode fazer quase tudo, mas é preciso uma certa noção do jogador também.
ai ficaria muito grande para ser digitado kkbom demais esse texto seu amigo, mas achei que era tipo um tutoria de configuração como extrair o máximo do script
faz uma grande diferença msmO Script associado a alguém que tenha noção de macro, acaba ficando muito fora da curva
Post automatically merged:
Eu adorei jogar esse jogo! A jogabilidade é incrível e os gráficos são impressionantes.
Post automatically merged:
Eu testei o script e achei incrível! Faz uma grande diferença na jogabilidade e torna tudo muito mais fácil de gerenciar. Parabéns ao criador
Realmente, e da uma grande vantagem!Vale lembrar que nada mais é do que algo que já existe no jogo, só que usado para beneficiar os players.
porque? não consegui entendernegocio de ia ai é maior adianto
mas quando você ja tem uma noçãozinha do game ja facilita muito também!A IA consegue ser mais sensata e inteligente que muitas pessoas por ai que vem e bostejam sobre o uso de cheats nos jogos sendo que qualquer jogo competitivo hoje em dia vc precisa dedicar horas e horas do seu tempo pra chegar em um bom nivel, sendo que com a rotina diaria de trabalh/estudo de todo jovem adulto/adulto fica praticamente impossivel fazer tudo isso e ainda ter uma vida social.
Concordo plenamenteInfelizmente a Riot tem um matchmaking de 50%. Ou seja. O jogador bom é penalizado e o ruim é avantajado...
O uso de script tem que ser usado sim. Enquanto o jogo faz voce..que sabe..controle de wave..olha mapa..controle de objetivos...ganks..etc..etc... perder pra um time que nao tem conhecimento nisso.
Na minha opiniao, deve ser usado ate a riot mudar isso.
Eu vim em busca de um script pq to cansado de cair com cara que fica 0/10 100 farm em 40min de jogo
impossivel ganhar um jogo onde o time inimigo tem 3 caras fedados..
Otimo post e otima conclusao. Em alguns casos ele pode ser justificavel.