[PT-BR] LOL - O que a IA, é capaz de fazer....

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
na minha opinião a ia pode fazer quase tudo, mas é preciso uma certa noção do jogador também.

Onaylı Üye
Ödüller
2
4 HİZMET YILI
Script é pura diversão, o problema é que você precisa usar com responsabilidade tendo ciência que pode tomar ban a qualquer momento.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
A IA consegue ser mais sensata e inteligente que muitas pessoas por ai que vem e bostejam sobre o uso de cheats nos jogos sendo que qualquer jogo competitivo hoje em dia vc precisa dedicar horas e horas do seu tempo pra chegar em um bom nivel, sendo que com a rotina diaria de trabalh/estudo de todo jovem adulto/adulto fica praticamente impossivel fazer tudo isso e ainda ter uma vida social.

Onaylı Üye
Ödüller
4
4 HİZMET YILI
AI'nın ne olduğunu bilmiyorum, biri bana söyleyebilir mi?

Onaylı Üye
Ödüller
2
2 HİZMET YILI
negocio de ia ai é maior adianto

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Vale lembrar que nada mais é do que algo que já existe no jogo, só que usado para beneficiar os players.

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
a ia e boa pra ajudar, mais precisa melhora

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
bom demais esse texto seu amigo, mas achei que era tipo um tutoria de configuração como extrair o máximo do script
ai ficaria muito grande para ser digitado kk
Post automatically merged:

O Script associado a alguém que tenha noção de macro, acaba ficando muito fora da curva

Eu adorei jogar esse jogo! A jogabilidade é incrível e os gráficos são impressionantes.

Eu testei o script e achei incrível! Faz uma grande diferença na jogabilidade e torna tudo muito mais fácil de gerenciar. Parabéns ao criador
faz uma grande diferença msm

Vale lembrar que nada mais é do que algo que já existe no jogo, só que usado para beneficiar os players.
Realmente, e da uma grande vantagem!

negocio de ia ai é maior adianto
porque? não consegui entender

A IA consegue ser mais sensata e inteligente que muitas pessoas por ai que vem e bostejam sobre o uso de cheats nos jogos sendo que qualquer jogo competitivo hoje em dia vc precisa dedicar horas e horas do seu tempo pra chegar em um bom nivel, sendo que com a rotina diaria de trabalh/estudo de todo jovem adulto/adulto fica praticamente impossivel fazer tudo isso e ainda ter uma vida social.
mas quando você ja tem uma noçãozinha do game ja facilita muito também!

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
A verdade é que a IA hoje em dia ta se tornando muito acessível e quem souber usar vai ganhar dinheiro demais, ce ta doido..

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Falou falou falou, e nada sobre IA de verdade kkkkkkkkkkkkk

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Infelizmente a Riot tem um matchmaking de 50%. Ou seja. O jogador bom é penalizado e o ruim é avantajado...
O uso de script tem que ser usado sim. Enquanto o jogo faz voce..que sabe..controle de wave..olha mapa..controle de objetivos...ganks..etc..etc... perder pra um time que nao tem conhecimento nisso.
Na minha opiniao, deve ser usado ate a riot mudar isso.
Eu vim em busca de um script pq to cansado de cair com cara que fica 0/10 100 farm em 40min de jogo
impossivel ganhar um jogo onde o time inimigo tem 3 caras fedados..

Otimo post e otima conclusao. Em alguns casos ele pode ser justificavel.
Concordo plenamente

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
entao sempre fui tryhard no lol mas depois q conheci script comecei a só brincar e me divertir podendo sempre sla não ter aquele peso por cada partida.

Seçkin Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
O fato é que a IA é capaz de tudo, mas se der algo errado é só desligar da tomada XD

Kaneki Ken
Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
ate hoje não entendo como que posso ser o melhor em quase todos jogos na região que eu moro e ser tão ruim quando e online, eu sou muito competitivo infelizmentem, só consigo ser feliz jogando "bem"

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...