[PT-BR] [LOL] Pra vocês, qual é o pior personagem para se jogar contra um script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Sem dúvida alguma é o Rato, deus me livre, bate muito kkkkkk Ainda mais se tiver jg, chega invisivel do nada.... :peepoRun:

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
eu já tentei jogar de zeri com script, mas não funfou bem, será que fiz alguma coisa errada?

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Qualquer personagem que caita

Onaylı Üye
Ödüller
3
4 HİZMET YILI
Sem dúvida alguma é o Rato, deus me livre, bate muito kkkkkk Ainda mais se tiver jg, chega invisivel do nada.... :peepoRun:
Concordo com você! Eu no caso sou horrível contra campeões que tem invisibilidade, sempre morro.
Não sei o que fazer até hoje nessas situações. Se o cara estiver fraco tudo bem, porém no top chega atrás da bush e gg

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Champ que depende muito de auto-ataque, pois de auto ataque não se esquiva

Vayne, Trynda, Kalista

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
Eu sempre odiei jogar contra ADC, apesar de vc conseguir matar muito rapido, se o cara conseguir ficar longe, é insuportavel.
Se eu for um meele, sem dash, é um inferno cara!
Kog Maw, sem pensar muito, ainda mais do que podemos ver com essas builds dos itens novos, ele tem um DPS esquisitamente alto e uma mobilidade surreal, se você não tiver forte e com bonecos específicos, você só pode sentar e chorar.

Onaylı Üye
Ödüller
3
5 HİZMET YILI
Kogmaw é muito chato de jogar contra...se não conseguir explodir ele no início da luta ja era

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
zeri e kog maw, meu deus do céu eles são imortais, não dá contra eles.

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
cara teve uma vez que peguei uma kalista, fui atropelado sem direito revide kkkkkk

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...