Aún me faltan algunos mensajesAh provavelmente porque você nao é membro confirmado
Aún me faltan algunos mensajesAh provavelmente porque você nao é membro confirmado
Sip, mas logo você consegue! Tenta criar um tópico bacana ai o pessoal vai comentar e você pode dar reply!Aún me faltan algunos mensajes![]()
Entiendo. Muchas gracias, amigo!Sip, mas logo você consegue! Tenta criar um tópico bacana ai o pessoal vai comentar e você pode dar reply!
De nada amigo! Espero que assim que consiga o necessário para usar o cheat que deseja, que não abandones o fórumEntiendo. Muchas gracias, amigo!![]()
No te preocupes, no abandonaré el foro. Me falta la mitad así que seguiré comentando post donde mi opinión pueda contar para debatir temas de interésDe nada amigo! Espero que assim que consiga o necessário para usar o cheat que deseja, que não abandones o fórum![]()
eu amanhã to no aguardo,vou testar dps da meia noite ve se vira xDAqui já deu os dias, mas ainda não interagi muito. Mas sem pressa, não vou ficar forçando a barra também!
okGuys, how do you become a confirmed member?
I saw in a tutorial that you need to have 5 days of account and 50 comments, but I don't know if that alone is enough, because I saw many people with that number, but without getting the confirmed member.
Edit1: I became a confirmed member after more than 5 days and 50 comments, it was automatically. For those who like to put a picture on their profile, they will release it when they become a confirmed member. \O/.