Oque seria esses Drawings ? nao entendi ate hojeEu deixa o evade desligado, configuro ao longo da partida a prioridade de ataque dos champs, uso o sistema de troca de skin, e desativo todos os drawings so deixo de range de ataque do meu boneco e o de skills dos inimigos quando eles jogam a skill mostra por onde ela vai oq facilita desviar e eh isso
alguem curti aqui pra mim ver depois kkkkEstou fazendo esse tópico para caso alguém se sentir a vontade, postar suas melhores configurações do script e ajudar quem está começando a utilizar o Script ! Conto com vocês ! Estou precisando disso tambem rsrs
Eu adoro jogar com meus amigos no League of Legends é uma experiência incrível.Estou fazendo esse tópico para caso alguém se sentir a vontade, postar suas melhores configurações do script e ajudar quem está começando a utilizar o Script ! Conto com vocês ! Estou precisando disso tambem rsrs
Desliga tudo que é drawing que não seja as skillshots dos inimigos e o alcance da sua principal skill/autoattack
Script polui DEMAIS a tela e te atrapalha a pensar
Esse gif é muito bom!vou deixar ward pra voltar mais tarde e ver as configs..![]()
só desliga tudo que polui a tela e evita ao máximo usar mto o evade, ggEstou fazendo esse tópico para caso alguém se sentir a vontade, postar suas melhores configurações do script e ajudar quem está começando a utilizar o Script ! Conto com vocês ! Estou precisando disso tambem rsrs