Se o topico tiver o objetivo de compartilhar confgs voce pode achar um post ja criado aqui no forum para o mesmo proposito, onde vai achar mais confg..
Eu deixa o evade desligado, configuro ao longo da partida a prioridade de ataque dos champs, uso o sistema de troca de skin, e desativo todos os drawings so deixo de range de ataque do meu boneco e o de skills dos inimigos quando eles jogam a skill mostra por onde ela vai oq facilita desviar e eh isso
eu to usando script com full evade nos elos gold/platina, e até agora ninguém me acusou de ser scripter. Talvez seja pq eu só jogo com campeões meele tanks, não sei.
Estou fazendo esse tópico para caso alguém se sentir a vontade, postar suas melhores configurações do script e ajudar quem está começando a utilizar o Script ! Conto com vocês ! Estou precisando disso tambem rsrs
Estou fazendo esse tópico para caso alguém se sentir a vontade, postar suas melhores configurações do script e ajudar quem está começando a utilizar o Script ! Conto com vocês ! Estou precisando disso tambem rsrs
É algo meio pessoal, mas tem um post com uma galera que compartilha as configurações se você procurar direitinnho acha, não sei se posso por links aqui então não vou colocar
Melhor config q estou usando e deixa uma tecla no evade para desligar e ligar mas to precisando de ajudar tem script de chmp que ele não esta combado certo pq?