[PT/BR] Noção de Game Vs Script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
3
6 HİZMET YILI
o Problema do LOL é depender d+ dos outros

Üye
2 HİZMET YILI
No confronto entre a noção de jogo de um jogador habilidoso e o uso de um script Dodge, a noção de jogo tende a prevalecer.

Embora o Dodge Script possa automatizar a esquiva de habilidades de forma precisa, a noção de jogo envolve um conjunto mais amplo de habilidades e conhecimentos. Jogadores habilidosos com uma boa noção de jogo possuem vantagens estratégicas, como tomada de decisões rápidas, posicionamento adequado, leitura do jogo e adaptação às situações em tempo real.

Enquanto o script Dodge pode fornecer uma esquiva consistente das habilidades inimigas, ele não substitui a habilidade de prever e antecipar os movimentos do oponente, criar estratégias de equipe, aproveitar momentos de vulnerabilidade e executar mecânicas de jogo avançadas. :kisswink:

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Jogar de script tendo uma noção boa é impossivel de não subir, mesmo sendo solo, realmente existem partidas que é praticamente impossivel de carregar mas a maioria é sim carregavel sabendo distribuir sua vantagem e ainda ajudar os aliados nos objetivos

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
100% de certeza que não adianta usar o script sem ao menos ter um conhecimento básico conforme citado

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
habilidade e melhor que script, ai mais quem usa pensa q e DEus nas partidas, e esquece que tem q usar o brain

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Pra subir de script com certeza precisa ter também no mínimo uma noção de game pra conseguir carregar com a mecânica

Banlı Üye
3 HİZMET YILI
É claramente isso que faz a toda a diferença entre o prata de script e o cara que já ta no high elo cara..

Uzman Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
quando eu comecei a jogar de script eu nao sabia literalmente nada do game, inclusive a primeira giria que eu aprendi foi leash, com o passar do tempo eu fui jogando de script e ganhava algumas partidas na sorte, literalmente era so o script jogando, eu percebi que quando eu subia de level e de rank, eu nao conseguia ganhar nem com o script, e foi ai que eu comecei a observar mais o adc inimigo doq eu, sempre tentava fazer as mesmas coisas que eles e tentava aprender a jogar, sempre salvava os clips das partidas e analisava so o adc inimigo e oq ele fazia, com isso eu aprendi bastante noçao de jogo e tive bastante melhora, eu to no diamante hoje mas 2 meses atras eu tava no prata perdendo scriptado, hoje e bem mais facil, dificilmente eu perco, mesmo assim tenho muito oq melhorar em certas coisas

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
O jogo pesa muito mais para noção de game doq para mecanica sem duvidas

Onaylı Üye
Ödüller
5
5 HİZMET YILI
eu tento manter a noção msm com o script hj em dia por mais q a gente se acostume

Kaneki Ken
Onaylı Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
eu tenta evoluir o macro game, mas se uma pessoa desistir de jogar e +1 partida perdida em vão

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...