[PT-BR] Novato precisando de ajuda script

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
2
2 HİZMET YILI
Procura colocar em uma partida em modo treino e testa com um amigo as configuraçoes do script, cada partida vc tem q ser rapido e configurar do jeito que voce quer logo no inicio

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Só configurar direitinho o script que vc acaba aprendendo com ele, time de campos, wave catapa....

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Valeu por compartilhar suas estratégias de controle de mapa! Essas dicas podem fazer uma grande diferença em partidas competitivas.

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
Mano, ótimo tópico que você criou, tenho certeza que vai ajudar muita gente com as mesmas dúvidas. Recomendo demais testar o Rengar com WS, é incrível como ele pode eliminar os alvos frágeis em questão de segundos.

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
Agradeço pela postagem esclarecedora! É sempre útil aprender mais sobre o jogo e descobrir novas maneiras de melhorar nosso desempenho.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Mano, ótimo tópico que você criou, tenho certeza que vai ajudar muita gente com as mesmas dúvidas. Recomendo demais testar o Kassadin com WS, é impressionante como ele pode virar partidas aparentemente perdidas.
Post automatically merged:

Parabéns pela postagem informativa! Aprender sobre matchups de campeões é fundamental para maximizar nossas chances de sucesso em partidas.

Son düzenleme:
Onaylı Üye
Ödüller
1
2 HİZMET YILI
Estou pensando em começar a usar agora, sera q vou viciar? Sou gold 1 atualmente e ja fui diamante no passado, quero ver se consigo voltar pro diamante com o script

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Passando só para deixar uma dica: deixem o WS o mais suave possível e jamais usem o EVADE. Experimentem jogar de Aphelios ADC com WS, é incrível como você pode causar um estrago com suas diferentes armas.

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Já aproveitando que estou por aqui, quero compartilhar com você que tenho jogado bastante de Orianna mid com o WS, é uma verdadeira controladora de equipe!

Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Estou aguardando virar membro confirmado para eu poder usar, mas já li bastante coisa sobre o script, estou ansioso para usar. Tenho bastante visão de jogar, mas falta habilidade para algumas coisas, então vou experimentar para essa temporada, vamos ver até onde consigo chegar.

O REAL DIAS
Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Passando só para deixar uma dica: deixem o WS o mais suave possível e jamais usem o EVADE. Experimentem jogar de Xayah ADC com WS, é incrível como você pode causar um estrago com suas penas afiadas e sua habilidade de esquiva.

O REAL DIAS
Onaylı Üye
2 HİZMET YILI
Mano, ótimo tópico que você criou, tem certos assuntos que as respostas acabam ajudando quem tem as mesmas dúvidas. Recomendo demais testar o Jarvan IV com WS, é impressionante como ele pode causar um estrago com suas habilidades de combate.

Rik

Uzman Üye
Ödüller
5
7 HİZMET YILI
Eu não uso isso para controlar o personagem sozinho com orbwalking, então eu me movo e ele simplesmente faz tudo

Seçkin Üye
Ödüller
4
6 HİZMET YILI
eu jogo muito mal de script, eu jogando sem script sou muito melhor, mas tilto muito menos jogando de script

Onaylı Üye
Ödüller
4
5 HİZMET YILI
ADC: ez , kai'sa , kalista , xayah , aphelios ,jinx

MID: orianna , syndra, katarina , yone , azir
usa esses champs ai com script

Banlı Üye
2 HİZMET YILI
Passando só para deixar uma dica: deixem o WS o mais suave possível e jamais usem o EVADE. Experimentem jogar de Jinx ADC com WS, é incrível como você pode dominar a rota e derrubar as torres rapidamente.

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...