[PT-BR] Orbwalking

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...
Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
Rapaziada, acabei de baixar o script aqui, e só uma dúvida, como é o Orbwalking de vocês? Vocês seguram espaço e só vão movendo o mouse? Porque o meu orbwalking eu tenho que ficar clicando pra onde eu quero ir, antes eu usava o Toir e eu só ficava segurando espaço e mexendo o mouse, ele já fazia tudo, mexia e caitava. Não sei se o meu tá bugado
o meu seguro o espaço e guio so movendo o mouse mesmo

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
Rapaziada, acabei de baixar o script aqui, e só uma dúvida, como é o Orbwalking de vocês? Vocês seguram espaço e só vão movendo o mouse? Porque o meu orbwalking eu tenho que ficar clicando pra onde eu quero ir, antes eu usava o Toir e eu só ficava segurando espaço e mexendo o mouse, ele já fazia tudo, mexia e caitava. Não sei se o meu tá bugado
eu tb estou com essa duvida, ainda bem que vc postou sobre isso aqui.

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
O negócio é jogar normal e quando precisar usar combo etc, e cuidado com evade desnecessário

Onaylı Üye
Ödüller
2
3 HİZMET YILI
biarr ko sampee ke ujung duniaaa yang terpenting ko tu punya saya

Donator
Ödüller
3
3 HİZMET YILI
Rapaziada, queria de baixar o script aqui, e só uma dúvida, como é o Orbwalking de vocês? Vocês seguram espaço e só vão mover o mouse? Porque o meu orbwalking eu tenho que ficar clicando pra onde eu quero ir, antes eu usava o Toir e eu só ficava segurando espaço e mexendo o mouse, ele já fazia tudo, mexia e caitava. Não sei se o meu tá bugado
Provavelmente você tem que configurar isso !

Üye
3 HİZMET YILI
só aperto espaço e vou movimentando o mouse na direção q eu quero

Onaylı Üye
3 HİZMET YILI
Também quero saber como faz essa configuração pra poder usar de forma correta o script e nao dar problemas

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
o meu esta normal mano, tenta reiniciar ele. o meu é so no space

Ultra Üye
Ödüller
10
7 HİZMET YILI
aperte control F dentro do jogo se nao resolver , restaure as configurações da conta que voce usando no lol para o padrao tais como

Onaylı Üye
Ödüller
1
3 HİZMET YILI
tenta apagar a pasta do script do disco C que vai resetar todas as configs, talvez volte

Üye
Ödüller
2
5 HİZMET YILI
acredito que isso seja problema de configuração, abre o modo treino e vai testando amigo

Durum
Üzgünüz bu konu cevaplar için kapatılmıştır...