Seguro e ando normal so ativar alguma coisa la que eu não lembro, mais temRapaziada, acabei de baixar o script aqui, e só uma dúvida, como é o Orbwalking de vocês? Vocês seguram espaço e só vão movendo o mouse? Porque o meu orbwalking eu tenho que ficar clicando pra onde eu quero ir, antes eu usava o Toir e eu só ficava segurando espaço e mexendo o mouse, ele já fazia tudo, mexia e caitava. Não sei se o meu tá bugado
Realmente eh a configuracao do jogo. Atacar e andar resolve o problemaprovavelmente é configuração amigo do jogo...
tentar procurar aquela opçao de atacar e movimentar.
Aqui funciona só com a tecla no espaço, mas eu intercalo com a movimentação pelo mouiseRapaziada, acabei de baixar o script aqui, e só uma dúvida, como é o Orbwalking de vocês? Vocês seguram espaço e só vão movendo o mouse? Porque o meu orbwalking eu tenho que ficar clicando pra onde eu quero ir, antes eu usava o Toir e eu só ficava segurando espaço e mexendo o mouse, ele já fazia tudo, mexia e caitava. Não sei se o meu tá bugado
Porque precisa apertar CTRL + F? É algum bug do WS que precisa disso?Ativa o medidor de ping e fps no game CTRL + F
provavelmente é a config do game, tenta ver oque pode serRapaziada, acabei de baixar o script aqui, e só uma dúvida, como é o Orbwalking de vocês? Vocês seguram espaço e só vão movendo o mouse? Porque o meu orbwalking eu tenho que ficar clicando pra onde eu quero ir, antes eu usava o Toir e eu só ficava segurando espaço e mexendo o mouse, ele já fazia tudo, mexia e caitava. Não sei se o meu tá bugado